Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcossilva

Servidor PWS

Recommended Posts

Pessoal, será que alguém tem por aee um tutorial sobre como instalar e configurar o pws??tenho que estudar asp, e só funciona os códigos no server, então eu preciso saber isso!!!Obrigado galera!!T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal deve ter um link para mandar.. mais é fácil mete as caras..o unico segredo é que voce tem que depois de instalado entrar na parte de propriedades avançadas e em ativar documento padrão deichar como default... para usar o banco de dados voce deve abilitar em propriedades acesso a gravação. é facim ..se aprende com os erros...quanto mais voce errar melhor ficará .

Compartilhar este post

Link para o post

se estiver usando Win95 ou 98... é só instalar o PWS... não precisa configurar + nada...qdo você instala ele já cria os ícones de adminisração e de publicação... é bem simples... não tem segredo...agora, se você estiver usando w2000 ou XP, você instala o IIS através dos componentes de sistema no painel de controle > adicionar ou remover programas...ambos vêm junto no cd de instalação do windows...

Compartilhar este post

Link para o post

siga as dicas do pessoal, mas antes instale o MDACMicrosoft Data Access Componentse não me engano somente no Windows98SE não é precisoisso é válido para win95,win98,winmeno windows95 vai precisar instalar o DCOM também

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.