marcossilva 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Pessoal, eu uso o fireworks, para gerar as imagens para os sites q faço, mas tem um detalhe, sempre que eu crio uma imagem, como uma barra de topo por exemplo, sempre fica um espaçinho sobrando do lado direito da tela, como eu faço para que a imagem ocupe todo o espaço na horizontal??Valew galera, Até mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Eu acho q a únca coisa q você pode fazer qto a isso.. é colocar o tamanho correto nas imgs.....tipo até completar o q tah faltano.....[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Se você visualizar a imagem pelo FW, ele coloca isso mesmo.Se você usa o Dreamweaver, você clica com o botão direito, e vai nas propriedades da pagina, lá você define Left Margin, e Top Margin como 0. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 ahhhh.. agora eu entendí o q você kis falar...você pode mudar pelo html tb... onte tem as tags <body> você pode pôr assim:<body topmargin="0" leftmargin="0" bgcolor="#ffffff"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 sim pessoal, mas o problema é que a imagem não fica do comprimento da tela, como a barra do topo da página do imasters por exemplo!!!Como eu faço para q a barra de topo fique do tamanho da tela na horizontal?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 O tamanho dela tem que ser 780px. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Bom depende da config do seu monitor.. você usa 800x600??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Sim, minha resolução é 800 X 600 px Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Se você quiser fazer um site sem margem tipo o do iMaster, você terá que fazer um topo de 780px na horizontal no Fireworks.Depois vá no Dreamweaver e clique com o botão direito em qualquer lugar livre da página, vá em propriedades, lá você define todos as 4 margens com 0.Agora é só inserir o menu feito no Fireworks, nessa página. Falou!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites