alex 0 Denunciar post Postado Março 12, 2003 Alguem pode me dizer como eu posso fazer um efeito diferente e bem legal com fotos estou esperando galera..... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 2, 2003 ué ?? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 Ai mano da uma olhada nesse site q talvez tenha alguma coisa pra te inspirar. Mas, naum leva a mal, esperar q alguem faça alguma coisa pra você é um pouco demais, da uma estuda procura inspiração na NET e manda ver. PONTO FLASH Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Cê quer uma dica? Experimente ler sobre design, visitar vários sites do ramo. Aumentar suas fontes de inspiração. Pode parecer meio esquiito, mas até mesmo algumas emissoras de TV a cabo me inspiram. Eu por exemplo gosto muito das vinhetas da MTV, não que meus sites sejam parecidos, mas essas vinhetas me fazem fluir as idéias. Criatividade todos nós temos o problema é a danada da preguiça que não nos deixa pensar direito, entendeu? Se você realmente gosta de trabalhar com isso, está na hora de você procurar suas fontes de isnpiração, vale tudo: da propaganda da coca-cola ao rabisco na carteira do colégio. Espero ter colaborado com alguma coisa, sucesso amigão! Bruno Campos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derick 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 É mesmo essas vinhetas inspiram muito nós, ou qualquer coisa ligada a design....Mais tome cuidado para não se inspirar na vinheta da novela Agora que são Elas (Sei lá se é essa), que é muito estranha, coisas dos anos 70...hehehehe....cor rídiculas.Pelomenos na minha mera opinião, mais o f*** que quem fez foi o garnde designer Rans DonnerE o engraçado é que quem faz as vinhetas da MTV é a empresa de um amigo meu :( ele é responsável pela parte de flash.Mais acho que agora ele mudou de empresa...heeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 "Cê quer uma dica? Pode parecer meio esquiito, mas até mesmo algumas emissoras de TV a cabo me inspiram.Eu por exemplo gosto muito das vinhetas da MTV ... " As vinhetas de um canal acabo q gosto muito "AXN" também sçao muito locas.Acho que o cara ou a equipe q faz devem tervindo ou trabalhar com Internet.As vinhetas pareem animação feita no Flash.Quem puder dá uma conferida .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Eu viajo bastante assistindo Discovery Channel...eles tem umas animações muito bem feitas, efeitos visuais e sonoros muito bons. Bastante canais tem esse conteudo, é so observar. ;) :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 Uma coisa que eu não concordo é "Hans Donner - O Mago da Criação", fala sério! Faz um tempão que eu acompanho o trabalho do cara, aliás, TODOS os trabalhos da Globo (plim-plim) só podem ir ao ar se o Mago der o visto, ou seja, se não estiver bem brega, ops... queri dizer... Hans Donner, nada feito, vai pra geladeira e quem criou é convidado a estudar um pouco mais. :D Um bom exemplo disso: Sabe qual foi o primeiro poblema que o Cazé (MTV) enfrentou ao chegar na casa? Não? Se chamava Hans Donner. Motivo: O Cazé achava (acha) as vinhetinhas do Mago cafonas, e ao saber do voto de minerva do cidadão, pediu que a prrog.visual do "Sociedade Anônima" fosse feita fora da casa (Globo). ;) Na minha opinião, foi a melhor coisa que eu já tinha visto. Uma abertura jovem assim como o programa e o apresentador, acostumado com esse público pedia. E o que é melhor sem o "toque de Midas" do Mago Hans Donner. :) Bem, o Cazé voltou a MTV... fez muito bem. O Buzzina MTV é um show! O Hans, bem vcs sabem "Lá vou eu, lá vou eu...", todo ano a mesma coisa! E viva aos novos talentos! Que tem muito mais a oferecer do que idéia chinfrins como aquela porcaria do "Jovens Tardes", coisas de má qualidade do começo ao fim.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif Que isso sirva de exemplo a todos, vamos revolucionar galera! Mentes funcionando e trabalhando a todo vapor para salvar a pátria! ;) Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makiyama 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Realmente este Hans Donner não tem noção !!! Globeleza todo ano : fundo preto e porpurina no corpo!!! Simplesmente horrível!!! Eu tenho tv a cabo e adoro discovery, fox e tudo mais... Agora, os canais de desenho nos mostram vinhetas muuito boas!!! Nickelodeon, Locomotion, Cartoon Network, dentre outras, meu, parece coisa de flash, e o legal é que tem cores super vivas e puras, algo que é mais fácil de se trabalhar em programas como o flash. As vezes muitas texturas e sobreposições se perdem no flash então a gente precisa de movimentos fortes e figuras simples para produzir uma animação legal e que você não durma fazendo loading....hehehebom, essa é a minha maior referênciaps: eu voltarei!!!! no meu trampo num tem flash e to trabalhando com 3d no fim de semana... eu voltarei!!! E com muitas dúvidas acredito!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 lá lá, lá lá lá lásilvio santos vem aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Galera, entrem no Cartoon Network, e entrem na seção WPT (Web Premiere Toons). Lá tem umas animações realmente demais !!! Indico vocês verem a Eden's Crush. Realmente demais !!! See ya !!! B) ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derick 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 Richie, Infelizmente não tenho condições de ter canais particulares, sou acostumado a assistir globo e sbt sim... cada louco com suas loucura... Por isso sou acostumado com os trabalhos de Rans Donner. E quanto a galera que fala das vinhetas que parecem flash, algumas até são flash. As da MTV é 3D, Flash Full Motion e Flash MX.Segundo um amigo meu que já trabalhou na empresa que faz vinhetas pra MTV. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites