Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Triny

Cm faço para copiar um filme/anime em FLASH?

Recommended Posts

Olá pessoal,cm eu faço para copiar um filme/anime no flash? Existem algum programa para isso? Agradeço desde já quem puder me ajudar!Abraços,Triny ;) 17/07/03++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Bom, serei mais clara...Qdo se gosta de um GIF ou JPEG você vai com o botão "Direito" do mause e copia (plageia, como queirão) esta imagem. Com as animações e filmes em FLASH isso não é possível, até aí tudo bem. O que queria saber é que, seria possível copiar uma animação ou filme em FLASH em uma página de internet de uma outra maneira? Existem programas para isso?Obrigada,Triny

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deu p entender direito sua pergunta...você quer copiar um filme/anime da internet para o flash?se for isso nao dareformule melhor sua pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se é isso que você quer :você tem um filme e importar ele pra dentro do Flash, certo ?Se for isso você faz o sequinte :Va em : File >> Import (Ctrl+R) >> Selecione o arquivo que você quer importar ...Obs.: Eu sugiro que você você use filmes no formato *MOV (Quicktime) .Vai abrir um caixa de dialogo do software que é usado no processo de importação nele você pode configuara a qualidade importação (0 - 100), o intervalo de frames (use entre 24 a 30), aescala do filme (0 a 100%).Depois de configurar esse parametros e clicar OK o Flash vai te perguntar se você quer que ele insira a quantidade deframes necessarias para o tamanho do filme importado, clique "YES" .Qualquer duvida estamos ai !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Não gustavo acho que o que ela queria saber é como ela faz pra retirar de uma pagina de internet uma animação que a tenha agradado!

você pode baixar o programa Teleport pro que tem como objetivo fazer um espelho de uma pagina ou ate de um site inteiro!Assim se você tiver gostado da animação de um site tipo no site www.seila.com você tem uma animação que não sabe o nome então você vai no teleport digita o endereço www.seila .com e na parte de busca digita*.swf que o programa vai baixar todos os arquivos swf daquela pagina caso a pagina não seja protegida de cópia ilegal(oq eu so acontece para grandes empresas!)

Valeu e boa sorte!

ah pra achar o programa va no www.gratis.com.br e faça o download!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.