Uilson 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Galera fiz um programinha em c que conecta com o mysql, o problema e que n'ao consigo conectar, me d[a erro de autenticacao aguem sabe me dizer pq??? Eis o programa: #include <stdlib.h>#include <stdio.h>#include "/usr/include/mysql/mysql.h"int main(int argc, int *argv[]){ MYSQL my_connection; long int mostra1; int res; long int mostra;// system("clear"); mysql_init(&my_connection); if(mysql_real_connect(&my_connection, "localhost","root"," ","TESTE",0,NULL,0))//faz a conexao com o banco de dados { printf ("Conection Success\n"); res=mysql_query(&my_connection, "insert into teste (palavra,significado) values ('I','eu')"); if(!res) { //mostra1=mysql_field_count(&my_connection); //Verifica se o banco de dados esta conectando, retorna os campos da tabela //printf("Conect %i\n",mostra1); mostra=(unsigned long) mysql_affected_rows(&my_connection); //Funcao verifica e retorna os campos alterados printf("Mostra %d",mostra); } else { fprintf(stderr, "Insert error %d: %s\n", mysql_errno(&my_connection), my_error(&my_connection)); } my_close(&my_connection); } else { fprintf(stderr,"Connection Failed\n"); if(mysql_errno(&my_connection)) { fprintf(stderr,"Connection Error %d: %s\n",mysql_errno(&my_connection),mysql_error(&my_connection)); } }return EXIT_SUCCESS;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2003 ixi eu num conheço essa biblioteca sql.hentaum axo q num poderei ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asdf 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Cara procure o fórum de C++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites