Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Uilson

Mysql e C

Recommended Posts

Galera fiz um programinha em c que conecta com o mysql, o problema e que n'ao consigo conectar, me d[a erro de autenticacao aguem sabe me dizer pq??? Eis o programa:

 

 

#include <stdlib.h>#include <stdio.h>#include "/usr/include/mysql/mysql.h"int main(int argc, int *argv[]){   MYSQL my_connection;   long int mostra1;   int res;   long int mostra;//   system("clear");   mysql_init(&my_connection);   if(mysql_real_connect(&my_connection, "localhost","root"," ","TESTE",0,NULL,0))//faz a conexao com o banco de dados   {	  printf ("Conection Success\n");	  res=mysql_query(&my_connection, "insert into teste (palavra,significado) values ('I','eu')");   if(!res)   {  //mostra1=mysql_field_count(&my_connection);  //Verifica se o banco de dados esta conectando, retorna os campos da tabela  //printf("Conect %i\n",mostra1);  mostra=(unsigned long) mysql_affected_rows(&my_connection); //Funcao verifica e retorna  os campos alterados	  printf("Mostra %d",mostra);   }   else   {	  fprintf(stderr, "Insert error %d: %s\n", mysql_errno(&my_connection), my_error(&my_connection));   }   my_close(&my_connection);   }   else   {	  fprintf(stderr,"Connection Failed\n");	  if(mysql_errno(&my_connection))	  {		 fprintf(stderr,"Connection Error %d: %s\n",mysql_errno(&my_connection),mysql_error(&my_connection));	  }   }return EXIT_SUCCESS;}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi eu num conheço essa biblioteca sql.hentaum axo q num poderei ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.