iurynadin 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 oi, preciso muito de uma ajuda, é urgentefiz um site em flash e usei pixel fonts(aquelas fontes pequenas)no meu computador vejo as fontes certas mas qdo entro no site por outro computador q nao tem esta fonte instalada nele nao aparece a mesma fonte,ela é substituida por outra..sei q tenho q usar como device font(eu acho)....me falaram q devo importar essa fonte para a biblioteca do arquivo flash, mas nao consigo importar a fonte e aparece a mensagem "one or more files were not imported because there were problems reading them"....se alguem sabe como faço p resolver esse problema, ou sabe de algum tutorial a esse respeito ou já fez um site flash usando essas fontes pixel e sabe como resolver isso eu agradeceria e muitomuito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 diga como você tentou importar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Uma das alternativas é ativar a opção All Characters...só que o file tende a fica um pouco maior...nada que um preload ñ resolva... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 o texto q você colocou deve estar dinamico ou selecionavel, aih ele troca por otra, coloca ele estatico q dah certo B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites