ALT 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Pessoal,Sei que algumas pessoas irão dizer não faz curso, leia a documentação. Mas estou trabalhando direto e o tempo está bem curto, e curso é mais rápido (afinal não sou programador). E tb não quero encher o saco de vcs com perguntas básicas. (como essa)Gostaria que alguem que já tenha feito curso de PHP na TargetTrust ou na Alfamidia (ou algum outro), de sua a opinião. Tb vou deixar o link deles: www.targettrust.com.br e www.alfamidia.com.br.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Cara .. entrei nos links que você forneceu, e o da Target se ele seguir mesmo a risca o que tá no site, e seguir bem .. acho que vale mais a pena.Mas eu ainda continuo com a posição de você aprender sozinho, quebrando a cabeça .. é a melhor forma :D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RLSystem 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2012 Pessoal, Confira nossos cursos: www.rlsystem.com.br Aprenda com quem sabe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites