Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

simas

link para uma pág. q possui banco dados

Recommended Posts

Olá. Estou com uma dúvida. Usando o dreamweaver mx fiz uma conexão com o banco de dados. (a conexão está certa).O problema é o suguinte.Eu estou na página index e clico para ir para a página cadastro( onde se encontra o formulário que enviará informações para o banco dedados)Está página não abre. Entra a mensagem pedindo o download. Quando eu faço o download abre a página editável do dreamweaver e não a pág. na Internet.Grato pelas informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OU seja você não tem o PWS ou IIS instalado !Você esta rodando isso local !? Qual versao do Sist. Operacional !?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso windows xp e tenho o IIS instalado.Quando eu dou F12 na página cadastro (a que tem o formulário com a conexão com o banco de dados) ela abre normalmente.Mas se eu estiver na página principal e clicar no link que leva a pág. cadastro pede o download.O interessante é que só funciona corretamente este link se eu abrir primeiro a pág.cadastro (f12 para abrir está pág). Clico em um link, que contém na pág cadastro, para voltar para pág. principal.Agora o link da pág. principal para a pág. cadastro funciona normalmente sem pedir o download.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.