andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2003 Ai galera to começando a mexer agora com flahs e não sei quase nada qual melhor maneira deu apreder flash ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2003 Brother você pode começar com os tutoriais que vem com o software eles são feitos e tão bem mastigadinhos. E também entre no site da Macromedia cadastre-se e baixe as "Extensões" elas são pequenos filmes dinamicos que podem ser editados e reutilizados. Flash Exchange E procure sites dedicados ao flash que sempre tem muitos tutoriais. Ponto Flash Flash Masters Flash Kit Abraços Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Po to afim de fazer um dos melhors cursos da Macromedia que tem ele é o melhor da America Latina é da empresa Imedia so que custa uns 1500,00 o curso de web designer mx que aprende dreamwaver flash e fireworks o curso vem com aspostilas, software original de cada programa e no final o diploma sera que vale a pena ?pois um livor bom custa uns 200 e não vem sertificado nem nada e na aula eu posso tirar duvidas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2003 Cara mais o sertificado e da propria macromedia pois o curso é dela esse curso é o melhor da amereica latina carae tupi eu sempre entro e sites e lio livros so que não entendo nada pois não sei o basico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites