Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Bom dia a todos...Está acontecendo um problema muito estranho com um Flash que eu criei.Trata-se de um filme principal que no primeiro frame faz o load de um outroswf que é a abertura do site e de uma musica.No swf funciona normal, toca a música e tal, mas quando jogo isso no HTML, amúsica simplesmente não toca.Alguém saberia me dizer o por que disso?Estou quebrando a cabeça e não consigo encontrar um motivo.Agradeço qualquer ajudaAbraçosAlexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Esplica melhor como é que você incluiu o som no seu filme que ai da ter ideia doque pode estar acontecendo !!Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Fala ae Gustavo...O lance é o seguinte...Esta programação está no primeiro frame do filme:v=100;som = new Sound();som.loadSound("jingle3.cwb", true);som.setVolume(v);loadMovie("abertura/abertura.swf", 1);stop();-> A variável "v" que é atribuída ao volume do som serve para depois diminuir gradualmente o volume.-> A extensão .cwb do arquivo da música é para evitar que gerenciadores de download baixem a mesma.-> abertura.swf é o arquivo da abertura do site que será descarregado no frame 2 do filme principal.Aí acontece o seguinte: no swf funciona normal, toca o som, carrega os filmes e tal, mas quando jogo no html o som simplesmente não toca.Qual pode ser o problema?Agradeço muito se puder ajudarAbraçosAlexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Fala ae Gustavo...Já resolvi o problema cara.O HTML tava exigindo um som.startAchei que não seria necessário já que no swf tocava normal, mas resolvi arriscar e deu certo.Pelo menos aprendi mais uma.Obrigado pela ajudaAbraçosAlexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites