Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Finalmente qro batai'a!!!

Recommended Posts

Ae rapaziada, qm se habiilita a kair pa dentro cumigo?? (auahuahuahauha)..vaum postando aih kem kizer pra jah dexar aki.. pq acho q vou viajar!mas jah vaum postando aih qm tiver interessado!!!vamo lah e galera num kero ver ninguem tremendo nas bases oh pq eh batalha comigo naum hein??brinkadera...hehehehehehehehhe :( :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e ve se tdo mundo anima e fazemos uma battle enorme...tipo a galera toda participano.. ia ser rox....[]s

Compartilhar este post

Link para o post

to nessa...mas pega leve aí pq eu to iniciando...mas não me subestima hein !!!!ouahuahauhauhauahauhauhaqualquer coisa entra em contato pelo ICQ vlwz ? #124815540 B)

Compartilhar este post

Link para o post

Kara marca um poco pq eu to no trampo...qdo eu chegar em casa eu acho ki vou viajar... mas antes eu jah mando a img pra você brincar!hauhauhaua jah q todo mundo pagou pau...vamo soh eu e você mesmo...6 rounds. 3 cada um . eu comecovai ter q dexar o psd pra download?

Compartilhar este post

Link para o post

qdo chegar em casa.. vejo o tamnho da img tb!e coloque as imagens pela tag ali de cima (img) pra jah aparecer aki no forum

Compartilhar este post

Link para o post

pow, jah eh o terceiro topico sobre a batahla galera, vamos manerar, qnd for assim coloca no mesmo topico e pede pra modificar o titulo do topico. e vcs tb podem alterar qq post colocado e soh apertar o botaum q tah na direita superior das janelas das msgs postadas por vcs. falow, apenas uma dica. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.