Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostrinkes

Tem como?

Recommended Posts

Existe alguma forma de capturar um nome de um campo?, não dos dados dele.eu tenho vários campos e precisava listar junto com os dados. .....Eu tenho mesmo que escrever um por um?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma forma de capturar um nome de um campo?, não dos dados dele.eu tenho vários campos e precisava listar junto com os dados. .....Eu tenho mesmo que escrever um por um?

Aí cara, eu sei em JAVASCRIPT.variavel == document.form.campo.name;

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja isso que você precisa :<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td>Campo</td> <td>Conteudo</td> </tr> <% set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.ActiveConnection = "....." rs.Source = "SELECT * FROM TbXpto WHERE .... " rs.CursorType = 0 rs.CursorLocation = 2 rs.LockType = 3 rs.Open() %> <% Dim C For Each C In rs.Fields %> <tr> <td><%=(C.Name)%></td> <td><%=(C.Value)%></td> </tr> <% Next rs.Close() %></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada lá na Área de Códigos, tem um código para isso.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa legal...vou salvar esta pagina e tentar muito obrigado pessoal...Só em pensar ter que escrever 35 codigos de produtos tipo (es_194_frd_tr) em tabelas diferentes é froyd hehehehe...Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.