Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlafabilva

Barra de rolagem acionada com o mouse

Recommended Posts

Olá,

será que alguém sabe como eu faço para fazer uma página HTML que possua um texto, e a barra de rolagem se movimenta de acordo com o passar do mouse.

Exemplo:

Logomarcas clique no link: O que é?

uma janela pequena se abre, há um texto, sei que é feito com div, será que alguém saberia fazer esse efeito?

Outra coisa, só é possível fazer isso com div, ou eu posso usar um iframe ou então jogar um texto diferente em uma leyer qualquer cada vez que eu selecionar um determinado link?

Brigaduuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Carlinha desculpe por ser insensato mas só eu já respondi este tipo de perguntas diversas vezes fora os outros colegas do forúm, deixa eu te explicar porque, hoje mesmo alguém fez uma pergunta sobre isso, quando quiser dê uma procuradinha primeiro antes de postar um tópico, não falo por mal somente que as vezes você poderia ficar sem a resposta ou demorar alguns dias para obte-la, me mande seu e-mail que te mando a extensão que faz esse efeito.Quem quiser me mande seu email que envio a extensão.Por favor use a cartinha de e-mail abaixo ou PM para comunicar comigo assim eu recebo a mensagem direto no meu e-mail e não preciso voltar aqui neste tópico para ver quem quer a extensão.Obrigado pessoal! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.