Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_Ribeiro

Fotografia Digital (Idéia de negócio)

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo montar um site onde disponibilizará aos usuários uma forma de organizar e obter versões impressas de suas fotos digitais.Hoje em dia muita gente está utilizando câmeras digitais, e muita dificuldade se tem na comodidade de obter versões impressas de fotografias digitais.a minha idéia é montar um canal na web onde os usuários poderiam manter albuns virtuais com a possiblidade de solicitar impressoes de suas próprias fotos.seria como uma loja virtual, porem os produtos serao as fotos dos usuários.é um projeto que terá que ser bem estudado, poir seria necessário fechar uma parceria com empresas de relelação de fotos e etc.posteriormente, qdo a demanda de usuários for grande, pode se obter $$$ por empresas de fotografia, divulgarem seus serviços no site, até mesmo empresas de brindes, camisetas e etc. onde colocam a foto do usuário como estampa em diversos produtos..tive essa idéia hoje e não vi nenhum site aqui no brasil que oferece esse tipo de serviço.queria saber o que vcs acham da idéia e se acham que é uma solução viável. B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu num acredito muito que empresas fariam essa parceria.......Num tem um retorno rápido e nem muito lucro, ao que me parece.Veja se a busca por esse tipo de serviço no mercado é alta, se for, reuna todo o material possível, filtre ele deixando somente ótimas propostas e trabalhos para apresentar para os possíveis parceiros. Se houver parceria faça sob contrato assinado por ambos.Mas sinceramente, eu acho que esse tipo de negócio não é muuuuuito promissor.....eu o faria como um projeto à parte.espero ter ajudado[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

O q você pode fazer eh criar um serviço GRATIS de album de fotografias, e se o usuário quiser ele pode pedir as fotos em camisetas, canecas, cartões etc....(onde seria cobrado pelo serviço)Agora vender somente fotos impressas eh pouco viável!abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu num acredito muito que empresas fariam essa parceria.......Num tem um retorno rápido e nem muito lucro, ao que me parece.Veja se a busca por esse tipo de serviço no mercado é alta, se for, reuna todo o material possível, filtre ele deixando somente ótimas propostas e trabalhos para apresentar para os possíveis parceiros. Se houver parceria faça sob contrato assinado por ambos.Mas sinceramente, eu acho que esse tipo de negócio não é muuuuuito promissor.....eu o faria como um projeto à parte.espero ter ajudado[]'sHyper

certo...valeu pela dica..cara... tu é de SBC??? (sao bernard0)hehehe... estamos quase do lado entào..eu sou de mauá - SP... <_< :blink: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Orra de Mauá tamu du lado!!! ehehe e ai vai na comdex???bom saber q ajudei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.