Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Popup

Recommended Posts

eh o seguinte galera:Preciso q qnd uma pagina htm eh aberta, jah seja d um tamanho pre-definido.Ex.: qnd ela abrir, jah abrir do tamanho 400x300 e sem as barras, etc.. Mas soh q naum eh d um htm externo, ela jah abre assim. a pagina anterior abre a pagina normalmente e ela jah abre com o tamanho. alguem sabe??? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre as tags Body

<!-- Começa Aqui -->         <script language="JavaScript">function janela(){ open ("bannerpop.html","janela", "status=no,width=250, height=300")}janela()</script><!-------- Termina Aqui -------->

Conheça meu site: www.pescaki.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as tags Body

<!-- Começa Aqui -->         <script language="JavaScript">function janela(){ open ("bannerpop.html","janela", "status=no,width=250, height=300")}janela()</script><!-------- Termina Aqui -------->

Conheça meu site: www.pescaki.com.br
pow, valew pela ajuda, mas naum eh assim naum. se liga, eh uma parada assim: eu quero q uma pagina html abra enum tamanho especificado nela mesmo, com isso ela naum dependeria d outra pagina chamando ela mesma com esse tamanho. entenderam??? eh meio complicado, nem sei se dah pra fazer assim, mas sei lah. e valew pela ajuda... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara...eu só conheço esta parada se for feita em Chromeless...daí quando o cara digitar o nome na barra de endereços, sua janela será aberta do tamanho que você quiser, sem a outra de fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

usa na tag body o comando resizeTo..

fica assim

<html><head>  <title>Teste</title></head><body onload="javascript:window.resizeTo(400,300)"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.