Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

void

Duel void versus Insider

Recommended Posts

Poxa Nyan, que bom que você gostou da minha imagem (apesar de ter confundido meu nome, mas tudo bem! ;) ). A respeito do raio, concordo com você, também acho que tá meio exagerado. É que eu ainda tenho um pouco de dificuldade, minhas imagens sempre ficam meio limpas demais, acho que foi por isso que eu deixei o raio daquele tamanho. Valeu o toque! Dá umas dicas aí pra mim, nem que seja via PVT. :) Tifon, SEJA BEM-VINDA. E saiba que este é um incidente isolado, nosso fórum é e sempre foi alto astral, e os novatos sempre são muito bem-vindos, pra ter uma idéia é só olhar os desafios, o pessoal sempre dá uma força pra quem posta a primeira imagem.Void, vamos continuar as nossa batalha (amigável). Eu sei que você é um cara legal e só gosta de fazer críticas construtivas, por mim tudo bem, mas existem várias formas de dizer a mesma coisa, vocês só precisa escolher uma mais amigável, valeu?Pessoal, vamos deixar essa conversa toda pra trás, e voltar a nossa programação normal, falou?! :)

Ih! Desculpe, acho q escrevi tanto o nick do VBA ontem...Tô ficando louca já.Qto a tua imagem, acho q ficou perfeita, a única observação era o raio mesmo. Conforme for andando o battle, pode deixar q eu comento. Mas acredito q não tenha muita coisa a criticar.AbraçosNyan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehhe eu tb tinha estranhado, tava lendo o meu nome e pensando "po , será que to vendo o tópico errado" heheheeheheAbracos

Compartilhar este post

Link para o post

Ja quebraram o pau comigo tambem uma vez q eu falei se "alguem tinha capacidade de fazer tal coisa" . . . Na hora eu tava com sono e postei na inocência, no dia seguinte eu vi os kra quebrando o pau comigo...Estou aprendendo e tomando muita bordoada na vida por falar o que eu penso, e ninguem tem a obrigação de me entender como eu acho que deveriam me entender!Tanto é, que eu não participo muito mais do forum de PS...to esperando o pessoal diminuir a raiva! :rolleyes: soçarba!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja quebraram o pau comigo tambem uma vez q eu falei se "alguem tinha capacidade de fazer tal coisa" . . . Na hora eu tava com sono e postei na inocência, no dia seguinte eu vi os kra quebrando o pau comigo...Estou aprendendo e tomando muita bordoada na vida por falar o que eu penso, e ninguem tem a obrigação de me entender como eu acho que deveriam me entender!Tanto é, que eu não participo muito mais do forum de PS...to esperando o pessoal diminuir a raiva! :( soçarba!

é cara interpretação é sempre um problema, ainda mais quando a gente não está vendo a pessoa.A expressão do rosto da pessoa diz muito mais que suas palavras....

Compartilhar este post

Link para o post

é mas pena q aqui num da pra ve os rostos......mas galera,....isso é um tópico de uma battle certo??? intaum..kd as imagens??!?!?!?!?[]'sHyperPaz

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAAAAAA, axu que esse Voide fala demais...nam...Fiu, PhotoShop é que nem Surfar e ser Dj... cada um tem seu estilo...entaum respeita o estilo dos outros e faz melhor o seu trabalho...se não entendeu minha msg eu quiz dizer o seguinteSe você joga futebol,você não pode criticar quem joga baskete...Intendeu fofo?i eu quero ver IMAGENS... muitas IMAGENS e POUCA CONVERSA...quer cunversar vai pru IRC....i outra... sou novato aqui tb... sou novato tanto no Forun como no PhotoShop... mais nem por isso saiu falando das imagens que não gostei... beleza... não tem essa de que novatos aqui não são bem vindosBeijos e Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô pessoal vêcês ainda tão nessa de ficar discutindo, fala sério! Isso já passou!

Bom, já que falaram que aqui não dá pra ver os rostos, uma boa idéia é usar os emoticons, o que acham? :D :D :D :D

Chega de conversa taí a imagem.

:: ROUND 4 - BLOODY RAIN ::

Imagem Postada

O que acham?? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pensei em falar que a imagem estava um pouco sem estética (eheheh de brincadeirinha!) . .Muito Show insider! nota 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Insider matou a pau mano... tá manera!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Essas imagens darks assim me dão medo... Imagem Postada

Acho que podia estar um pouco mais definida (tem partes que estão escuras demais)... E aquela parte alí do meio (acho q é sangue Imagem Postada) ficou muito destacado (+ ou - a mesma história do raio)...

Mas no geral a imagem está muito boa!

Parabéns Insider!

Me diz uma coisa, a fonte que você usou tem esses riscos ou foi você que fez?

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Aê pessoal, valeu os elogios (e as críticas também). Na verdade eu estava seguindo outro caminho nesta imagem, algo mais natureza, mas foi me dando um estresse tão grande que acabou passando pra imagem. :D :D :P :D :D brincadeira.A respeito daquele sangue, ele foi um último grito de desespero pra terminar a imagem, tinha um espaço só com cor, aí eu mexi daqui, mexi dali, saiu aquilo, achei legal e resolvir deixar. E as partes escuras foi de propósito mesmo. :D Nyan, o sangue ficou mesmo um pouco destacado demais, mas o que eu poderia fazer pra resolver isso? :) Sobre a fonte, o nome acho que é "Frankenstein", aí tem outra fonte que é "Formas geométicas 2" que tem uma porrada desenhosinhos maneiros, então eu fiz um brush com uma delas e pronto! Sacou? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas imagens darks assim me dão medo... Imagem Postada

Acho que podia estar um pouco mais definida (tem partes que estão escuras demais)... E aquela parte alí do meio (acho q é sangue Imagem Postada) ficou muito destacado (+ ou - a mesma história do raio)...

Mas no geral a imagem está muito boa!

Parabéns Insider!

Me diz uma coisa, a fonte que você usou tem esses riscos ou foi você que fez?

Abraços,

Nyan

concordo com a nyan. mas achei mto f***, parece ateh cartaz d um filme. uhauauahauhau

ae galera, poderiam tb dexar a briga d lado neh, acabou, vamos soh postar imgs e "Comentários Construtivos" pros Insider e o Void. Parabens aos dois, abraço....

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Insider to ligado q você uso filtro de palstificação no sangue :blink: ..... prqa te dado uma diminuida se configurava antes de joga o filtro....tipo aumentava o desfoque e tals....ou tivesse duplicado o layer e mandava uma mesclagem com multiplicação saca.......mas fico muuuuuito show!!!eu adoro estilo DaRk *gótico é f**** :D fico show mesmo e to esperando ancioso pelos próximos rounds!!! é isso aew!!by the way...void boe escolha pra imagem do desafio 15 e parabens por ter ganho o 14º!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Aê pessoal, valeu os elogios (e as críticas também). Na verdade eu estava seguindo outro caminho nesta imagem, algo mais natureza, mas foi me dando um estresse tão grande que acabou passando pra imagem. :D :D :) :P :P brincadeira.A respeito daquele sangue, ele foi um último grito de desespero pra terminar a imagem, tinha um espaço só com cor, aí eu mexi daqui, mexi dali, saiu aquilo, achei legal e resolvir deixar. E as partes escuras foi de propósito mesmo. :D Nyan, o sangue ficou mesmo um pouco destacado demais, mas o que eu poderia fazer pra resolver isso? :D Sobre a fonte, o nome acho que é "Frankenstein", aí tem outra fonte que é "Formas geométicas 2" que tem uma porrada desenhosinhos maneiros, então eu fiz um brush com uma delas e pronto! Sacou? :blink:

Saquei! :D Quanto ao resolver o sangue... Uma sugestão seria não destacar tanto o sangue e no espaço colocari tipo umas aves ou morcegos (algo assim), mas só o contorno tipo em V e em tamanho pequeno só pra preencher o espaço mesmo sem tomar o foco da imagem.Tem uma coisa que eu gostei bastante nessa imagem e até esqueci de comentar antes... Ela tem vida, dá a impressão que aquele(a) "monstrinho(a)" ali atrás tá olhando pra gente... hehehhe... e isso ficou muito legal. Imagino aquele homem com o guarda chuva como não se sentiria num cenário desses... rs.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Veleu mesmo Nyan, vou tentar aplicar suas dicas da próxima vez.Sobre o que vocês falou de ter algumas partes escuras, isso pode ter a ver com o monitor, porque lá em casa ontem e no meu outro trabalho de manhã tava legal, já olhando aqui no meu OUTRO trabalho à tarde, tá um pouco escuro demais, faltando um pouco de contraste em algumas partes. Fazer o que né?Até... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh nois!!huahuhauhuahuahu ae Tifon (eh akele inseticida??) sê bem vinda!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai minha imagem

Imagem Postada

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aew void mando bem!!! um detalhe na sua imagem me chaMOU muuuito a atenção...o olho de RÁ, sou fascinado pelo egito!!!parabéns pela imagem!!![]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que imagem...adoro luzes. e estas ficaram muito boas, a idéia de chuva para ela tb ficou super.Ahh, aquele rosto sombrio perto do corpo ficou F***. Ficou muito bem aplicado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.