Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pierrot

Pierrot x Willian.Fernando

Recommended Posts

pow tentei da uma mudada de style na "bicha" mais num consegui...

:lol:

entao fiz akilo no q sou bom aehuhueuahe :lol:

Imagem Postada

ow foi f*** d++++++++ mas tae... tipow... capricha... eu disse capricha nao pra bicha auehahueae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ja dizia a profecia "óu rouli xit!!!"ja vi q verei mtos GRUNGES styles mas ae Pierrot muda o estilo pq o GRUNGE BATTLE vai ser eu e o Uiliam!!! ahuhuauhahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
  Suissa disse:

como ja dizia a profecia "óu rouli xit!!!"ja vi q verei mtos GRUNGES styles mas ae Pierrot muda o estilo pq o GRUNGE BATTLE vai ser eu e o Uiliam!!! ahuhuauhahuhuahuahua

falo entao Xuiça...meu nome por um acaso ehWillian... :D :D duenti auehauhauhevlw mano

Compartilhar este post

Link para o post
  Willian.Fernando disse:
  Suissa disse:

como ja dizia a profecia  "óu rouli xit!!!"ja vi q verei mtos GRUNGES styles mas ae Pierrot muda o estilo pq o GRUNGE BATTLE vai ser eu e o Uiliam!!! ahuhuauhahuhuahuahua

falo entao Xuiça...meu nome por um acaso ehWillian... :D :D duenti auehauhauhevlw mano
Serio??seria entaum Willian.Fernando?? oxe nem tinha reparadouhauhauhhuahuauhuhadepois eh eu q bebo uhahuauhuhanum eh Xuiça ta eh Çuiça!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, :D !

Desculpem a demora, pois estava cheio de trabalho aqui... ;) :D

Mas... aqui está a minha segunda imgem...

Ae Suissa (Xuiça) (brincadeira)... :D

eu tentei mudar o estilo da imagem, mas não consegui! No próximo battle que eu participar vou fazer imagens mais cleans!

Imagem Postada

Cadê o povo do fórum... ninguém comentando o tópico??! ;)

E Willian... manda a ver ae!

Compartilhar este post

Link para o post

ó nóis aqui fiu!!!fico pira demais a imagem!!!dava pra muda de estilo sim....sei lá........mas que ta show essa battle a ta sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pierrot!!!

E aí parceiro, beleza?

Suas imagens como sempre hein, muito boas..

você citou no Round 3 q no seu próximo battle fará imagens cleans ??

Já tem parceiro de battle?? Se topar, aceito , só de imagens cleans...

Vai ser show...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuhAUHUHAUHauh ta xow esse battleo segredo eh você pega uma simgs lokas joga td com overlay e em cima um clouds branco e preto hehehehhehhehheh

Compartilhar este post

Link para o post
  Suissa disse:

AUHuhAUHUHAUHauh ta xow esse battleo segredo eh você pega uma simgs lokas joga td com overlay e em cima um clouds branco e preto hehehehhehhehheh

Captei a vossa mensagem ó sabio angelicdarkgrungecleantechorganikice man! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! ;) Fala Eduardo!!

você citou no Round 3 q no seu próximo battle fará imagens cleans ??Já tem parceiro de battle?? Se topar, aceito , só de imagens cleans...

Claro que topo! acabando esse battle com o "Uiliam"!! Tá agendado! ;) E obrigado pelos comentários da galera ae!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae dae o Uillian ta agendado cmg hein!@!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: huahuahuahuahuahua... "torta" foi phoda!Tenta mudar o estilo pq a imagem já está muito poluída! :blink: Manda a ver ae Uil... quer dizer, Willian! :D

Compartilhar este post

Link para o post

oh caraliu, cs criditam q eu tive q viajar.... phoda... to em Uberlandia - MG... soh vorto dumingao di noite pra casa.... talves post a img,... ela ta prontinha prontinha soh falta hospeda e postar... aeuhaeuhaeuhaeuhae :o eu mudei o style... fiko f*** d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++(zuera)f*** q eu num sei como q tah a img... acho q ta pronta sim.... eu disse q acho... nem eh certo aeuhauehae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria o suisso, VSF UILLIÁ!

Caraca nossa mãe essa img tá style demais!!!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

desde qndo VSF eh elogio ker dizer tb q FDP eh elogio agora??/ eu naum sabia <_< :lol: ;) ;) :lol: :lol: huahuahuhuahuahu apavoreibrincadera eh como elogio sim!!p**** q GOSTOZAA!! opa kero dizer LINDAAA a img! huahuahuhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.