Reginaldo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 e ai pessoal ... olha só.. estou com um problema com o link voltar a situação é essa: estou reformulando o meu site .. e coloquei num diretorio para teste... ele tem uma abertura em flash, mas não reparem muito pois somente o link "the home" esta funcionando justamente para teste :-) podem entrar e ficar a vontade... cliquem no The Home e reparem que vai cair numa pagina feita utilizando um frame na parte de cima só para o conteudo passa por debaxo quando correrem a rolagem... la enbaixo tem um link escrito voltar e é nele que esta o meu problema... ele deveria voltar a pagina de abertura onde esta o menu em flash mas ele esta carregando este menu dentro do frame como podem comferir... (se alguem souber como faço para fazer ele somente voltar a pagina anterior "livre do primitivo frame" por favor me deen uma mãosinha... valeu galera ... desde ja eu agradeço para quem for conferir esta em http://www.barbarosbar.com.br/teste ah e se alguem ai souber como faço para deixar a minha pagina de abertura sem rolagem por favor me de a dica ..... valew mesmo .. Abraços Reginaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Troque o seu link por esse aqui: <a href="java script:history.go(-1)">Voltar</a> Só uma dica com o Flash, não sei como se faz, mas quando o usuário posicionar o mouse sobre o link, faça ele parar de piscar, ah e não deixe ele sumir todo, fica parecendo somente uma animação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites