Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagnerguima

Preciso de um programador

Recommended Posts

Olá meus amigos do fórum.Já utilizei muito este forum para tirar minhas dúvidas e para ajudar outras pessoas que as tinham.Venho por meio deste abrir para os programadores do forum uma oportunidade de participar comigo num trabalho de um site. eu sou designer e ainda não me acustumei com o ambiente de programação. Por esse motivo gostaria de algum programador para fazer com a minha empresa este trabalho. Não há muita programação, eh basicamente um sistema de login para acesso restrito e mais algumas coisinhas como formulários, busca e coisas básicas.O Valor a ser pago é de R$ 300,00. Visto que a programação é muito pouca. Espero contar com o interesse de vocês e estamos certos que essa é uma porta para que possam surgir outras parcerias mais significativas.O programador precisa residir em São Paulo, Capital... de preferência próximo a Av. Paulista ou Metrô Ana Rosa. Note que precisamos de alguém que DOMINE a linguagem, visto que o tempo previsto para ser exevutada tal programação é de apenas uma semana.Os interessados devem enviar email para fagner@guimaprint.com.br, estaremos recebendo emails até às 20:00hrs de sexta feira dia 18/07/2003. Coloque no Assunto: Vaga de Programador.Muito Obrigado.Fagner GuimarãesGuima Print

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou dentro. qualquer coisa me chame - o único problema é que moro perto do aeroporto de congonhas (não eh taum longe assim!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.