Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

Recorte

Recommended Posts

Galera eu to afim de saber como faço pra recortar perfeitamente uma pessoa ou outra coisa de uma foto???A duvida eh tosca mais quanto mais saber melhor :D :D Se puderem me ajudar fico grato...E mais como fazer um blending perfeito bonito não so deixar a imagem trasparente???Vlw B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem várias ferramentas para recortar. Tem a extract (Alt+CTrl+X) q você pinta o q quer selecionar.

Dá pra fazer o contrário tb usando o Quick Mask Mode (Q), q você pinta o q você quer e volta depois pro modo normal, aí vai estar selecionado o inverso do q você pintou, se quiser pode apagar ou mudar, ou então bota pra selecionar o contrario (Shift+Ctrl+I), pra voltar a selecionar o q pintou. Fora o Magnetic Lasso, o Lasso normal e tal. Pode selecionar até pela Pen.

Mas é certo uma coisa, você não deve conseguir selecionar perfeitamente o q você quer de primeira, faça com alguma dessas ferramentas, depois utilize uma das outras pra selecionar algo q tenha esquecido, e use bastante o zoom pra sempre selecionar certinho o q você quer. Qto a essa duvida do blending mode eu não entendi mto bem... poderia explicar melhor ??

Qto ao diretório das brushes é esse:

C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Presets\Brushes

Sempre lembrando q esse é o padrão, mas mesmo se você tiver mudado a pasta de instalação, as subpastas são as mesmas.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

O valeuw tipoo blending é que sempre quando faço um sica superficial num fica do jeito que quero!!!!..Como faço pra deixar bem parte da foto??? B)

Compartilhar este post

Link para o post

zom 1600% e Q

Compartilhar este post

Link para o post

O valeuw tipoo blending é que sempre quando faço um sica superficial num fica do jeito que quero!!!!..Como faço pra deixar bem parte da foto???

Desculpe mas nao entendi nada dessa mensagem acima. O q q é ''sica'' ??? E como assim ''deixar bem parte da foto'' ???

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhauahuahauhua eu tb naum entendi mto bem, mas ae vai minhas dicas:pow, eu uso a ferramenta Pen ou o Lasso. O Extract tb eh bom, mas ele naum apaga perfeitamente, sempre deixa alguns tracejados indesejaveis. Usa a Lasso, pra quem tah começando eh bom, dah um zoom d 1600 como o suissa falow e manda a ver. se quiser saber mais sobre a Pen eh soh falar, estamos ae pra qq duvida, falow... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Extract tb eh bom, mas ele naum apaga perfeitamente, sempre deixa alguns tracejados indesejaveis

Foi como eu falei... de primeira nunca vai ficar do jeito q quer... por isso q tb falei pra misturar as ferramentas, usa um poko de cada q aprende todas e tb fica do jeito q você quiser...q aí tira os tracejados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Extract tb eh bom, mas ele naum apaga perfeitamente, sempre deixa alguns tracejados indesejaveis

Foi como eu falei... de primeira nunca vai ficar do jeito q quer... por isso q tb falei pra misturar as ferramentas, usa um poko de cada q aprende todas e tb fica do jeito q você quiser...q aí tira os tracejados.
claro, claro, concordo plenamente.e em relação ao blending, cara isso depende da imagem q você vai ter abaixo da sua. isso varia mto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

peguei esse topico no finalzinho mas aê Mckai... veja se consegue com as boas dicas relacionadas acima e qualquer coisa é só perguntar.

[ ]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.