ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 olá...Presciso muito da ajude de vcs agora, estou estou vendendo meu pc agora e tenho muitos emails importanticimos no meu outlook , presciso saber em que pasta os email são guardados... Bem que eu sei que poderia mandar para o servidor de novo mas meu servidor de smtp deu pau e não manda nada só recede...Ficarei muito grato se alguem sober soluciionar este problemão pra mim... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Se o seu outlook é o outlook 2000 ou o XP, você pode ir no menu Arquivo, escolher importar e exportar, pedir para ele exportar para um arquivo, e escolher um arquivo do tipo PST. Dá para exportar qualquer coisa dele.Se você usar o Express, posso lhe dar uma dica que talvez funcione. No Windows, vá no localizar arquivos, e digite no campo "que contenha o texto" alguma coisa que escreveu nos seus emails. Com certeza, ele deve achar o arquivo que guarda os emails, e ai você de brinde descobre que pasta deve copiar :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Se você usa o Outlook Express, vá ao menu e clique no item "Ferramentas" e selecione "Opções...";Clique na guia "Manutenção";Agora clique no botão "Pasta de Armazenamento";Pronto, aparecerá uma janela com o endereço onde estão guardados seus emails. Detalhe: se você quiser pode mudar o endereço da pasta onde os seus emails são armazenados clicando no botão "Alterar..."Nunca usei o Outlook (só uso o Outlook Express), mas acredito que seja de maneira análoga.Espero ter ajudado.Francisco Teodorico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
herman 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Acho q a soluçao mais facil eh..c você usa o outlook express ...iniciar/ pesquisar/ arquivos ou pastas.digite la *.dbx ........ dbx eh a extensao das mensagens de e-mail....entao la ele vai aparecer as pastas q tem no teu outlook...como caixa de entrada, caixa de saida e as demais caixas...e tbm vai achar as caixas q você criou.salvando todos esses arquivos você vai salvar todo seu e-mail...c você quiser q nao apareça mais no outlook você tem q recortar e copiar em uma pasta qualquer...salvando esses arquivos você podera restaurar ele em outro outlook no computador q você ira comprar ou em qualquer outro....Importante....c no outlook tiver mais de duas identidades...e você salvar na mesma pasta elas vao c substituir,....assim você podera perder as mensagens...ja no outlook do office você tem q fazer a mesma coias...mais dai ja nao eh mais *.dbx e sim *.pstespero ter te ajudado....qualquer informaçao a mais mande um e-mail para mimequipeehnois@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nickian 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Acho q a soluçao mais facil eh..c você usa o outlook express ...iniciar/ pesquisar/ arquivos ou pastas.digite la *.dbx ........ dbx eh a extensao das mensagens de e-mail....entao la ele vai aparecer as pastas q tem no teu outlook...como caixa de entrada, caixa de saida e as demais caixas...e tbm vai achar as caixas q você criou.salvando todos esses arquivos você vai salvar todo seu e-mail...c você quiser q nao apareça mais no outlook você tem q recortar e copiar em uma pasta qualquer...salvando esses arquivos você podera restaurar ele em outro outlook no computador q você ira comprar ou em qualquer outro....Importante....c no outlook tiver mais de duas identidades...e você salvar na mesma pasta elas vao c substituir,....assim você podera perder as mensagens...ja no outlook do office você tem q fazer a mesma coias...mais dai ja nao eh mais *.dbx e sim *.pstespero ter te ajudado....qualquer informaçao a mais mande um e-mail para mimequipeehnois@hotmail.comPESSOAL,ja tive problemas com o metódo acima de vcs, pois tenho msg de 99 a 2001 que ainda nao consegui restaurar, pois vcs sabem que nao é uma tarefa simples assim.A maneira mais fácil de todas as explicações acima, é simplesmente ir no link abaixo e baixar o programa "Express Assistent 7 " , ele é excelente para você fazer backup do seu outlook e favoritos, ele copia todas as suas mensagens que ficam nas pastas e subpastas alé de todas suas identidades ( o catálogo de endereço "wab", ele salva tb, mas aconselho a você fazer uma outra copia diretamente do win desse catalago , pois deu um erro no meu e o programa nao salvou).Mas os emails enviados, recebidos, etc... ele salva direitinho e recupera tb.IMPORTANTE:Quando for restaurar o seu backup em uma nova maquina, abra o outlook e defina sua conta de correio, depois o feche, caso sua conexao seja banda larga, nao deixe o outlook receber as msgs assim que abri-lo antes de você fazer a restauração, pois depois que você o fizer, ele vai substituir as suas msg novas recebidas pela a do backup. Portanto, só receba novas msg depois de restaurar o seu backup, entendeu ? Qualquer dúvida mande-me um email.LINK DO PROGRAMA:http://www.ajsystems.com/ea7dnload.htmlESSE PROGRAMA SÓ É VÁLIDO POR 15 DIAS, depois desse prazo ele nao funciona, você tem que registra-lo, mas caso nao o faça tem um jeito: Basta desinstalar e instalar de novo, aí funciona por mais 15 dias, assim sucessivamente...Abraços.Nickian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 muito obrigado....resolveu meu problemão.... :lol: //até// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites