Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joe

Imagens

Recommended Posts

E aê!!Importei umas imagens pro flash mx, mas tão com uma qualidade muito podre...tem algum jeito de dar uma melhorada nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora de publicar tem um controle da qualidade do bitmap se não me engano o default é 50% acerte ele do jeito que preferir sabendo que , obvio, quanto maior o valor mais pesado o filme vai ficar.Acredito que o maximo seja 80% para que o filme não fique muuuito pesado, percebi que além disso a diferença é minima e o filme fica pesado pra caramba.E também se os seus graficos estáo ruins não adianta que não tem milagre.obs.: para tipo o som também tem esse de controle.Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as imagens que eu tenho são muito boas. o tamanho delas é em média 800x600 pixels. que exporto o movie fica um lixo...mas quando visualizo a imagem com outro programa tipo ACDsee a imagem é linda...não sei o que faço mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faço pra criar um vetorial? e como faço pra aumentar a qualidade da imagem quando crio um swf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Ai galeraO próprio flash tem a opção para vetoriar um bitmap, da um vasculhada lá, mas faz o seguinte entra no fire e exporta para .swf ou .png, e praticamente certeza que vai ficar bom. :D t +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fire eh de fireworks . . .Eu falei em traçar bitmap no caso de ser uma imagem como um logo por exemplo, com poucas cores, sem sombra e tal, mas como eh foto naum da msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é bem foto, tá ligado? é um print screen de uma tela, aí depois de importar pro flash tenho que transformá-la em botão, só que mesmo antes de transformar em botão ela já vem podre, já tentei usar o formato .png, .jpg...e nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que tal você postar essa imagem e ai a gente da uma olhada e ve qual é da parada.Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que consegui mais ou menos, dar um jeito na imagem. usei o coreltrace, rastreei a imagem, salvei no formato .cmx, classificação vetor. abri o coreldraw e salvei a imagem em formato .png, aí ela ficou até que mais ou menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tentou no proprio Flash usar o comando Desmembrar (ctrl+ :D na imagem talves de algum resultado.E no CorelDraw se você conseuiu dar um trato nela no Corel Trace você pode exportala direto pra .SWF.Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo porque você ñ tenta colocar a foto no stage de uma forma dinâmica...externa...loadMovie... por exemplo...já tive com esse tipo de problema...até +...Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descobri o problema da parada...quando esporto para o formato .swf, a imagem perde qualidade, agora quando exporto no pubico em .html, a imagem fica perfeita...tem algum jeito de ajustar os níveis de exportação, além de fiole>publish settings?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Ai galeraO próprio flash tem a opção para vetoriar um bitmap, da um vasculhada lá, mas faz o seguinte entra no fire e exporta para .swf ou .png, e praticamente certeza que vai ficar bom. :D t +

Biano tá certissimo.No proprio Flash você tem a possibilidade de "vetorizar" a imagem importada. Se não me engano você tem q ir em Modify>Trace bitmap. Lá você configura as propriedades de como será o resultado final da sua imagem.Não estou certo quanto ao caminho da opção pra vetorizar as imagens, mas tenho 100% de certeza de que o Flash tem essa opçãp. Estamos falando de Flash MX, claaro :D :D Outro detalhe importante é o formato da imagem importada. O ideal é a importação pelo formato ".Png". Abraço e ate mais. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o grande problema é que descobri que o problema realmente se encontra na exportação do .swf, descobri isso depois de publicar meu movie, vi que a imagem estava perfeita no formato de arquivo .html, já exportando em .swf, a imagem fica uma porqueira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.