ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 olá a todos... tenho um cliente e ele esta interessado que eu faça um site pra ele com um filme igual a esse aqui do site da suzuki...(do lado direito da tela), então vcs sabem de algum tuto ou poderiam me ajudar a fazer...me passando as etapas...(será que é muito dificil?). Por favor me ajudem... //até// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 cara, acho que nao é muito facil nao[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Ai brother da uma olhada nesse tutorial que é bem isso que você tá querendo e até melhor que aquele do site da Suzuki porque se você prestar atenção vai ver que o menu fica continuo, quer dizer : se ele termina de um lado aparece no outro dando aimpressão de ser infinito. TUTORIAL MENU DESLISANTE Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Muito obrigado mesmo...//até// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites