Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Molduras_sera que tem jeito?

Recommended Posts

olá...

esotu fazendo um site e meu cliente gostou de uma coisa deste site aqui...http://www.suzukimotos.com.br

aquelas motos passando...e aparecendo e tal...

Creio que pode ser feito com molduras...

gostaria de saber tem como?

Estou preguntando pois naum tenho nenhum conhecimento em flash..sei que pode ser feito mas naum seria quase q capaz de fazer...

postei este topico no flash tb...

se eu chegar a conclusao de qual seria mais facil pra mim eu farei...

(sou meio firemaniaco...risos)

espero que me ajudem...

olbrigado...

//até//

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, como dar ideias não arranca pedaços de ninguem, vendo este efeito do site da Suzuki me veio algo a mente...Você pode montar no Fire a barra com as figuras que você quer, e exportar como um arquivo JPGDepois, você monta a imagem que vai sobrepor a barra, fazendo o devido corte que vai ser transparente, e, ao concluir, exportar como um gif com transparencia.Agora, vamos criar um documento HTML, onde podemos montar uma tabela, e inserir a barra numa das celulas. Usando a tag <marquee> podemos fazer a barra andar.Se inserir um layer sobre a tabela, e colocar a figura que vai sobrepor a barra nela, creio que vamos ter mais ou menos o mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, como dar ideias não arranca pedaços de ninguem, vendo este efeito do site da Suzuki me veio algo a mente...Você pode montar no Fire a barra com as figuras que você quer, e exportar como um arquivo JPGDepois, você monta a imagem que vai sobrepor a barra, fazendo o devido corte que vai ser transparente, e, ao concluir, exportar como um gif com transparencia.Agora, vamos criar um documento HTML, onde podemos montar uma tabela, e inserir a barra numa das celulas. Usando a tag <marquee> podemos fazer a barra andar.Se inserir um layer sobre a tabela, e colocar a figura que vai sobrepor a barra nela, creio que vamos ter mais ou menos o mesmo resultado.

muito legal sua idéia :( ...concordo com você...será que tem algum parametro em html ou javascript que faça com que a imagem va e volte?se souber ficarei muito grato...(obrigado pela idéia)sei que com o marquee ela vai ficar meio rapida...mas vou tentar.. :( //até//

Compartilhar este post

Link para o post

<marquee behavior=alternate>

Salve,Nossa Bins gostei memso tinha esquecido disto.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.