Garcia 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Pois é... existem uma gama e cada vez maior de programas já prontos.O problema é conseguir um provedor gratuíto para rodá-los...Conheço alguns como o Brinkster ou algo parecido, más já no upload esses arquivos são barrados... assim não dá pé mesmo...Alguém saberia de um provedor porreta e "bonzinho"???Vale dizer que eu descarto qualquer gratuíto com o maldito Banner agregado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Vai em www.brinkster.com ou www.aspecto.net ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticopower 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Pois é... existem uma gama e cada vez maior de programas já prontos.O problema é conseguir um provedor gratuíto para rodá-los...Conheço alguns como o Brinkster ou algo parecido, más já no upload esses arquivos são barrados... assim não dá pé mesmo...Alguém saberia de um provedor porreta e "bonzinho"???Vale dizer que eu descarto qualquer gratuíto com o maldito Banner agregado.Cara www.websamba.comMe ajuda numa coisa tb... quero cirar um chat em asp, mas por causa do meu Firewall o nome do chat n pode ser CHAT, BATEPAPO qq coisa relacionado sacou. se você tiver como me ajudar tb eu agrade;o. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 22, 2007 Movido de ASP para Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites