Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Vídeo na NET

Recommended Posts

Preciso colocar uns videos paras as pessoas poderem ver em uma páginagostaria de saber um até qto é aconselhavel colcobar um videbo eb qual o melho formato para isso...sera que um video de 10M é muito????qual o tamanho usado geralmente para rodar em linha discada eb speed?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quando tempo é o video, do tamanho em pixels, a qualidade que você quer deixar, sempre que preciso trabalhar com vídeo eu importo os videos pro flash e deixo ele com 360X240 px, geralmente os videos sao de 30 segundos dai eu deixo entre 2 a 4 megas e 95% de qualidade,

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quando tempo é o video, do tamanho em pixels, a qualidade que você quer deixar, sempre que preciso trabalhar com vídeo eu importo os videos pro flash e deixo ele com 360X240 px, geralmente os videos sao de 30 segundos dai eu deixo entre 2 a 4 megas e 95% de qualidade,

se for um video de 10 a 20 megas, rodario legal...????????

Compartilhar este post

Link para o post

Alex um video de 10 mega só vai ser visualizado se a pessoa tiver um conexão ADSL, que tipo de video você vai usar, de quanto tempo, me manda umas informações sobre o seu video por e-mail que eu te ajudo, acho que conseguimos deixar com boa qualidade mais levefernando@pixelsa.com.brt+

Compartilhar este post

Link para o post

Alex um video de 10 mega só vai ser visualizado se a pessoa tiver um conexão ADSL, que tipo de video você vai usar, de quanto tempo, me manda umas informações sobre o seu video por e-mail que eu te ajudo, acho que conseguimos deixar com boa qualidade mais levefernando@pixelsa.com.brt+

Pq é o seguinte, estou fazendo um site para um médico, e o video é de uma cirurgia. Ques esta em uma otima qualidade e com 300Mé bem grande, por isso sugeri para ele dividir o video. e reduzir o tamanho.mas nao sei de qto... você tem alguma sugestao???

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...acho q o melhor q você pode faze é joga o video para o Flash EM PARTES, e da uma boa diminuida na qualidade do video. Pode coloca qualidade de 60% à 70%...e lembre-se dos usuarios de conexao discada. O ideal seria você fazer 2 copias de cada video, uma com a qualidade mais baixa, e outra melhor....saca ? Ai você pode no site as opções de ADSL e 56K.Boa sorte ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.