Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

notagenius

config. server de testes p/ loja Locaweb

Recommended Posts

Oi PessoalSou iniciante em ASP, mas já entendo muitas coisinhas e acabo me virando, principalmente nas pesquisas ;) Por sinal já pesquisei isto, inclusive no Forum e não achei nada :( Resolvi pegar a loja da locaweb para me aprofundar mais nos sistemas de e-commerce. (optei mesmo pq achei o código dela mais entendível, no meu caso, para estudos).O meu problema com ela se resume no fato da mesma não funcionar corretamente(até a colocação de 1 produto no carrinho funciona) no meu servidor local de testes (IIS/W2k Pro). Já sei que a mesma utiliza componentes como o SAup, Dyncripto, Correios, até aí tudo bem pois consegui burlar ou não uso a(s) página(s) que instancia o componente. Um amigo que tem a lojinha com eles me cedeu espaço no servidor e pude testá-la online. Online ela funciona perfeitamente, no meu servidor de testes não... :( Qual o segredo para fazê-la funcionar sem ter que ficar fazendo upload toda vez que faço alguma alteração para testá-la. Será que o pessoal que desenvolveu alguma coisa com aquele código fazia isso? Sinceramente acho pouco provável, mas vai saber... Alguém, uma boa alma :D , saberia me dizer o caminho das pedras para faze-la funcionar localmente? Já tentei deixar o caminho no meu servidor de testes igualzinho ao da loja que publiquei na locaweb e nada...Obrigado pela atenção e antecipamente já vou agradecendo quem puder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala esses componentes na sua máquina oras...

Os componentes SAfileUp e Dyncripto até tem como pegar as versões Eval para 30 dias, mas o Correios não, este foi desenvolvido por eles mesmos.Atente ao fato que eu disse isso: :)

Já sei que a mesma utiliza componentes como o SAup, Dyncripto, Correios, até aí tudo bem pois consegui burlar ou não uso a(s) página(s) que instancia o componente.

Então não estou acessando as páginas que instanciam e usam estes componentes. O SAfileUp é apenas utilizado na administração da loja, apenas para upload de imagens. O Dyncripto é usado para armazenar número de cartão de crédito para débito offline e só é utilizado nas páginas que rodam no SSL deles. O correios é o único que é utilizado no carrinho, mas este tem uma configuração de testes que não instancia.Meus problemas se resumem até a hora que coloquei algo no carrinho e volto para comprar outros produtos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

...olha veja com o provedor o que é travado, o q você pode usar e veja se todos os 'sistemas' que você tem em sua maquina tem no provedor... geralmente s funciona na sua maq. e no provedor ñ é pq alguma coisa falta ou ñ está acessivel.hehehe tem alguma coisa q está errada q ñ está certa.. saka?

Compartilhar este post

Link para o post

...olha veja com o provedor o que é travado, o q você pode usar e veja se todos os 'sistemas' que você tem em sua maquina tem no provedor... geralmente s funciona na sua maq. e no provedor ñ é pq alguma coisa falta ou ñ está acessivel.hehehe tem alguma coisa q está errada q ñ está certa.. saka?

:( Bem que tentei, abri um chamado no help desk (por sinal são rapidinhos) mas só sabem dizer "publique sua loja que ela funciona" e não dão mais informações, só enrolam hehehe.Bom, tenho ainda algum tempo para testar no servidor deles até que meu amigo publique sua loja, depois disso só poderei testar na minha máquina.Pessoal, obrigado pela atenção e se eu descobrir algo volto a postar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tsc, tsc..Eu que tava pensando em usa-la em outro hosting então... sem chance?Clau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.