chacalAM 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 tem jeito de fazer um i frame com fundo transparente?tipo tenho uma tabela e quero colocar o i frame dentro de uma celula mas a página tem um background queria que quando chamasse o i frame ele viesse transparente para mostrar o fundo da pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Ñ ENTENDI NADA C EXCLAREÇA MELHOR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 não é masi facil você colocar o fundo no i frame ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Seguinte,A solução que eu achei p/ isso, foi colocar o fundo dentro da pagina que vai ser aberta no ifrema, ok??Dai sim, funciona, veja o site que estou elaborando de bonecas...O meusite tbm tá asism, olhe lá...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Seguinte,A solução que eu achei p/ isso, foi colocar o fundo dentro da pagina que vai ser aberta no ifrema, ok??Dai sim, funciona, veja o site que estou elaborando de bonecas...O meusite tbm tá asism, olhe lá...[]sRodney Bom faz isso qeu o sitenovo disse, pois um iframe é uma página, naum uma imagem por issu naum tem funco transparente! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites