pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 ae galera, como eu deixo um texto dinamico alinhado justificado??? eu coloco a caixa d texto como justificado, mas naum funciona, eu coloco justificado na tag <p> do html (eh pq eh um txt externo) mas naum funciona. alguem sabe??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Bom, velho, a melhor dica é você começar postando isso NO FÓRUM DE HTML!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 naum naum. eu sei fazer em html. o problema eh q no flash naum funciona essa tag. soh estou perguntando se existe algum modo d c faz isso no flash em actionscript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 >tenta isso aqui. determina um nome de instancia pra caixa de texto dinamica, exemplo: caixa txt. ai você coloca o comando no frame: caixa_txt.html=true;caixa_txt.htmlText=<a tag html que eu nao sei>seu texto</tag>;ve se da ai[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites