Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

Brush maldito

Recommended Posts

Eai galera !!!!Po ninquem ai tem um tuto mostrando como mexer BEM com brush naum ????tava tentando fazer uns tuto que achei na net onde se tem q sabe usa brush e naum consequi nem a pau.PLZ , alguem da uma luz ai !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não tenho...Mas posta o tutorial q você esta tentando e diz qual tua dúvida q a gente tenta ajudar.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tipo de duvida que voce tem em relação aos brushes mano?

Como instala-los, como manipula-los???

Ajude-nos a te ajudar...

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera !!!!

Po ninquem ai tem um tuto mostrando como mexer BEM com brush naum ????

tava tentando fazer uns tuto que achei na net onde se tem q sabe usa brush e naum consequi nem a pau.

PLZ , alguem da uma luz ai !!!!!!

Buenas, eu não vi nenhum tuta de brushes mais é uma ferramenta que eu kurtiu miutho uzsare, para efeitos, criação de pintura dgita, você pode criar seu brushes... é uma ferramenta manera...

Look img feita toda com uso de brushes

Imagem Postada

você ainda puedi criar efeitos legais personalizando o seu brushe

tipo assim:

Imagem Postada

::-----------------------::------------------------------------::------------------------------::

Um ponto de ônibus é onde o ônibus pára. Um ponto de trem é onde o trem pára. Meu computador é um ponto de trabalho.

::-----------------------::------------------------------------::------------------------------::

Compartilhar este post

Link para o post

Deu + - Daw.Naum é bem alterar o brush , e sim como fazer os efeitos de sombra e luz usando brush.Sera que algum dos grandes pros do forum podem dar uma breve luz ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa se puder dar um exemplo sempre ajuda...

Experimente pegar uma imagem... criar uma camda por cima, encher ela de uns brushes bem legais com cores diferentes e depois ficar brincando alterando o BLENDING MODE desta camada (a dos brushes que está por cima).

Veja se ajuda!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

HEEEHEEE, truquei meu avatar tumbem, bom cara aqquiles vou postar um tuto baseado naqueles links du sieu post aquardi....

valieu

::.-------------------------------------------------------------------------------------------.::

A vida nas grandes cidades está cada vez mais desumana. Os mudos já não se falam, os cegos nem se olham, e os manetas não se cumprimentam mais!

::.-------------------------------------------------------------------------------------------.::

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas, apzzzzzzzz tá aí um tuta, ieu num gostu muito de fazer tuta mais ieste fui o prima impiero que ti ajudi mano...e o brush é o canal....num sei si era istu ???

TUto

::---------------------------------------------------------------------------------------------::

De todas as coisas que perdi a de que sinto mais falta é a minha mente.

::---------------------------------------------------------------------------------------------::

Compartilhar este post

Link para o post

buenas fui, êstiou de fierias iebbba ... pena que vou ficar sem postar no imasters, mais ieu vuelto...

::-----------------------------------------------------------------------------------------------:Hmmmmmm.. Que cheiro de bicho morto! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Meu mouse morreu!! Snif, snif! :( ".

Compartilhar este post

Link para o post

buenas,( :( ) valew graffo , ja adiantou bem.mas naum é em todo lugar que usa brush que eu vou fazer assim. :( gostaria de saber as tecnicas para criar as sombras somente com os brushs, como intercalar os difrentes tamnhos de brush, sacou.brigadão pelo tuto, mando bem mesmo !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.