cabral 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Galera, Fiz um index para o site com animação em flash , mas quero colocar um botão com um link para que pule a animação...Eu coloquei o botão , mas não sei como fazer esse link para quando clicara , executar o comportamento...é pergunta idiota , mas ajudem ai , URGENTEValeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 se for pra abrir uma página HTML coloca isso no botao: on(release) {getURL("pagina.html");}lembrando que essa página deve estar no mesmo nível de diretório do arquivo SWF[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Se a parte da animação que você quer chegar quando apertar o botao for no mesmo arquivo flash que essa animação, você pode po essa action: onRelease(){gotoAndPlay("frame desejado")}Espero ter ajudado. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites