McKai 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Galera como eu faço um layout que tipo a barra pra subir e descer num seja a padão sim que fique do lado do layout??? exemplo como faço as barrinhas ali na quele bloquinho?? ;) :D Exemplo - mais facil de ver Tipo esse aew qua a pagina num rola so o layout!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Cara, creio q esse modo seja feito a base de Iframes...ali na página do CPM 22 creio q tenha 2 iframes dentro da página e com a borda e fundo feitas no Photoshop ou Fireworks... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McKai 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 o que saum iframes? :D ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 iframes sao frames com tamanhos pre-definidos por você para ser colocado em qq pagina html. com isso, sua pagina fica com outra pagina dentro, ou seja, o conteudo desse iframe vem d uma pagina html exterior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 o que saum iframes? :blink: :angry:você tem o codigo de um iframe ai? se naum tem pega esse...<iframe name="conteudo" frameborder="0" width="640" height="346" marginheight="0" src="empresa.htm"></iframe> conteudo=o nome do seu iframe largura=640 altura=345 src=a pagina que vai abrir dentro do iframe.. tudo isso você pode mudar... esse codigo você tem que colocar dentro da celula que você quer que abra a pagina... você so muda o q ta em vermelho... ------------------------------------------------------------------------------------------------- pessoal desculpe me de estar postando isso na coluna do forum (do nosso querido fireworks) :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 No dreanwever tem o plugin pronto.......não precisa digitar o codigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoiverd 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Heyyy... DREAM WEAVER é coisa de criança.... :) Quero ver se vocês fazem páginas soh no código... Sem esta de plugins e outras bobeiras que soh fazem pesar a página.... Olhem esta página CPNV A única coisa que não foi feita a mão foi o POP-UP do Fire... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zeek 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Heyyy...DREAM WEAVER é coisa de criança.... :) Quero ver se vocês fazem páginas soh no código...Sem esta de plugins e outras bobeiras que soh fazem pesar a página....Olhem esta página CPNVA única coisa que não foi feita a mão foi o POP-UP do Fire... ;) Zoiverd,Na minha *opnião coisa de criança é ficar digitando código na mão. Pois um desenvolvedor (designer) não tem tempo para ficar digitando o código e sim para repara-lo quando houver problemas.Um fez estava fazendo um entrevista em uma agencia a pessoa que me entrevistavaperguntou: "Você prefere fazer o HTML na mão ou usar um editor?" minha resposta foi: (ao contrario de todos os outros entrevistados): "usar um editor" e ele disse "ÓTIMO, nós não temos tempo a perder" e fui chamado.Cara, falar que Dreamweaver é coisa de criança você chutou looonge....zeek Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrowd 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 No ponto saber usar um bom editor é ótimo mas saber o html puro é essencial, saber aliar os dois no dia-a-adia de trabalho te faz um profissional de destaque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 É isso ai... acho que devemos entender no mínimo o básico de HTML... quanto mais melhor, mas usar um editor é essencial, os clientes exigem soluções cada vez mais rápidas e ficar escrevendo leva muito tempo. é uma questão de funcionalidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Heyyy... DREAM WEAVER é coisa de criança.... ;) Quero ver se vocês fazem páginas soh no código... Sem esta de plugins e outras bobeiras que soh fazem pesar a página.... Olhem esta página CPNV A única coisa que não foi feita a mão foi o POP-UP do Fire... :lol: Zoiverd, Na minha *opnião coisa de criança é ficar digitando código na mão. Pois um desenvolvedor (designer) não tem tempo para ficar digitando o código e sim para repara-lo quando houver problemas. Um fez estava fazendo um entrevista em uma agencia a pessoa que me entrevistava perguntou: "Você prefere fazer o HTML na mão ou usar um editor?" minha resposta foi: (ao contrario de todos os outros entrevistados): "usar um editor" e ele disse "ÓTIMO, nós não temos tempo a perder" e fui chamado. Cara, falar que Dreamweaver é coisa de criança você chutou looonge.... zeek totalmente de acordo! como você fala que digitar todo o código é mais eficiente? aff. NOOB! com o dreamweaver MX ou até com o FrontPage XP dá pra fazer muito milagre, de forma mais prática eficiente e rápida... e aquele site, como você pode provar que não usou nada, deletando a tag GENERATOR lá no topo? hehehe... para programar em php o dreamweaver quebra muito o galho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mon 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Pela amor De DEUS>>>>VOCE TRABALHA A ONDE?????VOCE USA O BLOCO DE NOTA PARA FAZER PAGINAS E O PAINT BRUSH???PARA AS IMAGENS??? SE voce trabalha em alguma empresa e tem essa mentalidade apos que onde voce trabala utila MS-DOS e PC MMX.. As coisas evoluem....principalmente a tecnologia.,...progamas sao feitos para ser utilizados....é claro que voce é obrigado a sabe HTML...mas cara fazer uma pagina no Bloco de NOTAS é coisa de NERD que acha que sabe tudo e tem que provar pra todo mundo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 pra q complicar, se podemos fazer o mais simples??? acho q você se precipitou um pouco cara. eu tb acho q eh essencial o conhecimento d html, pq quero ver se você vai em algum lugar d emergencia e naum tem dreamweaver, aih vai ferrar a p**** toda. sei programar em html perfeitamente, mas prefiro mto mais usar o dreamweaver, bem mais rapido e simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 Po, eu só acho que devemos usar todos os programas necessários para a montagem do site, só que manjar bastatne de HTML, pra depois reconhecer onde está cada coisa e enxugar o código totalmente, afinal, esses editores colocam tanto código a mais desnecessário que pqp! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tverta 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 de começo .... nao foi usado iframe, somente layer...quanto ao dreamweaver, não adianta nada usar o editor se não souber HTML!! muitos fazem o site no ps ou no fire e exporta, dá um erro f* tudo, é importante saber o que você nao pode usar no dreamweaver. (normalmente qndo envolve algum tipo de programação) :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 O dono do "HTML" é tão bom e adulto que fez um formulário para equete que não funciona nem os check box. Enquete é "ASP" tá senhor adulto faz no dedo, pois garanto que pelomenos a metade das pessoas que te responderam fazem.....Cara temos que entender que aqui tem caras que peidam mais eficiente que qualquer linha de código que você pode digitar.......Valeu deixa eu com meu pouco conhecimento de Dreamweaver 3, ultradev4, dreamweaver MX, front page, css, dhtml, xml, java script, HTML e ASP isso só editor de códigos não quero falar de gráficos e animações...Valeu adulto................. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 Heyyy...DREAM WEAVER é coisa de criança.... :D Quero ver se vocês fazem páginas soh no código...Sem esta de plugins e outras bobeiras que soh fazem pesar a página....Olhem esta página CPNVA única coisa que não foi feita a mão foi o POP-UP do Fire... :DZoiverd,Na minha *opnião coisa de criança é ficar digitando código na mão. Pois um desenvolvedor (designer) não tem tempo para ficar digitando o código e sim para repara-lo quando houver problemas.Um fez estava fazendo um entrevista em uma agencia a pessoa que me entrevistavaperguntou: "Você prefere fazer o HTML na mão ou usar um editor?" minha resposta foi: (ao contrario de todos os outros entrevistados): "usar um editor" e ele disse "ÓTIMO, nós não temos tempo a perder" e fui chamado.Cara, falar que Dreamweaver é coisa de criança você chutou looonge....zeek Salve,Grande zeek, fala pouco mais fala certo.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2003 Heyyy...DREAM WEAVER é coisa de criança.... :D Quero ver se vocês fazem páginas soh no código...Sem esta de plugins e outras bobeiras que soh fazem pesar a página....Olhem esta página CPNVA única coisa que não foi feita a mão foi o POP-UP do Fire... :ph34r: Fala serio neh esse cara eh comediaantes qndo eu naum usava o DW e a porcaria do FP eu num gostava pq o codigo ficava uma bosta xeio de coisas inuteis dae eu soh fazia na maomas depois q conehci o DW foi amor aprimeira vista:1 - você faz o sites bem mais rapidos2 - tem um visualização melhor e pode estrutura-lo melhor3 - tem efeitos e otras paradas q c fosse fazer soh no html e js seria quase impossivel ou mtoo trabalhosopsss DW rulah a lot meu!!ps: o cara c axa pq sabe HTML ahuhuahuahuhuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christiana 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Você já deu uma olhadinha no cód deles? Presta atenção on de ele descreve como sera o componente scroll... <div id="Layer7" style="position:absolute; left:495px; top:149px; width:249px; height:187px; z-index:1; overflow: auto; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 8pt; font-weight: none; color:#000000; scrollbar-3d-light-color:#CCCCCC; scrollbar-arrow-color:#666666; scrollbar-base-color:#666666; scrollbar-dark-shadow-color: #CCCCCC; scrollbar-face-color:#CCCCCC; scrollbar-highlight-color:#CCCCCC; scrollbar-shadow-color:#666666; SCROLLBAR-TRACK-COLOR:#CCCCCC;"> <pre align="justify"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Julho</strong> 30/07 - Ensaio Geral - 21:45 hs Multishow 31/07 - Anápolis, GO <strong>Agosto</strong> 01/08 - Cuiabá, MT 02/08 - Rondonópolis, MT 08/08 - São Paulo, SP Fábrica 09/08 - Criança Esperança TV Globo 09/08 - Guarujá, SP 13/08 - Barbacena, MG 14/08 - Jaú, SP 15/08 - Rio de Janeiro, RJ ATL Hall<br></font></pre> </div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoiverd 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 Heyyy...DREAM WEAVER é coisa de criança.... :) Quero ver se vocês fazem páginas soh no código...Sem esta de plugins e outras bobeiras que soh fazem pesar a página....Olhem esta página CPNVA única coisa que não foi feita a mão foi o POP-UP do Fire... ;)Zoiverd,Na minha *opnião coisa de criança é ficar digitando código na mão. Pois um desenvolvedor (designer) não tem tempo para ficar digitando o código e sim para repara-lo quando houver problemas.Um fez estava fazendo um entrevista em uma agencia a pessoa que me entrevistavaperguntou: "Você prefere fazer o HTML na mão ou usar um editor?" minha resposta foi: (ao contrario de todos os outros entrevistados): "usar um editor" e ele disse "ÓTIMO, nós não temos tempo a perder" e fui chamado.Cara, falar que Dreamweaver é coisa de criança você chutou looonge....zeek Heyyy...Que tipo de empresa é esta...Vcs não tem tempo a perder, mas e quem acessa o site, tem???Ainda mais no Brasil onde uns 90% das conexões ainda são 56k. :D E vcs terão de admitir que um código "artesanal" é muito menore, empresas de verdade, que tem funcionários para criar o design e outrospara criarem os códigos, imaginem um cara que não ajudou a criar o códigohtml da página colocar uns fonts ASP na parada... ele vai sofrer muito.... :) E estamos falando de HTML seus BURROS... :D Ahhh... Qualquer um faz páginas com o DW... :P PS.: O site CPNV foi soh pra mostrar o HTML, o ASP :D é outra história Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites