Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Problema

Recommended Posts

Ae galera, estou treinando muito, acho que já estou evoluindo por favor, vejam essa minha imagem, será que já posso entrar em uma dessas batalhas, ou ainda tenho de treinar mais?

Por favor sejam sinceros!!!

Sei que as criticas são meramente profissíonais e não tem nada de pessoal!!!! Estou querendo aprender, então por favor critiquem bastante caso haja nescessidade!!!

;) ;) :lol:

Abraço

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente sua evolução tem sido nitida BOMBA... Acho que pode participar tranquilamente de uma battle...

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, eh exatamente com os battles q você vai ganhando + experiencia. claro q pode, junte-se a nós... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você pode participar sim... é só arrumar um desafiante e partir para o abraço!Ah, sim... Qto mais treinar, melhor fica... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ô meu, com certeza você pode participar de qualquer batalha, contest ou desafio. Essas competiçôes (amigáveis) servem pra isso mesmo. Elas te obrigam a fazer as imagens e quanto mais você usar o PS, mais aprenderá. ;) Não tenha receio de entrar em qualquer batalha ou o que for. Estamos aqui pra aprender e tentar passar o que sabemos, niguém está aqui pra se mostrar ou ser melhor do que o outro. Pelo menos é a idéia que eu tenho desse nosso querido fórum. ;) Pra resumir, vai fundo, mete as cara! Sacou?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente sua evolução tem sido nitida BOMBA... Acho que pode participar tranquilamente de uma battle...[]s :(

Brigado, tenho me esforçado muito !!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ô meu, com certeza você pode participar de qualquer batalha, contest ou desafio. Essas competiçôes (amigáveis) servem pra isso mesmo. Elas te obrigam a fazer as imagens e quanto mais você usar o PS, mais aprenderá. :( Não tenha receio de entrar em qualquer batalha ou o que for. Estamos aqui pra aprender e tentar passar o que sabemos, niguém está aqui pra se mostrar ou ser melhor do que o outro. Pelo menos é a idéia que eu tenho desse nosso querido fórum. :( Pra resumir, vai fundo, mete as cara! Sacou?! :(

Valeu !!!! Sempre gostei de PS mas assim, nunca fiz curso nem nada aprendi na raça, trabalho como web desing, meu nivel de photoshop era só reduzir o peso da imagem, mas sempre acompanhava a coluna no Fábio, que por sinal sempre respondia meus e-mails (sou muito grato a ele) mas a quase duas semanas eu descobri o forum e vi os trablhos de todos, CARAMBA isso deu uma reviravolta em minha cabeça, pensei os caras são animais, e realmente são!!!Ai comecei a treinar e treinar e vou chegar ao nível da galera que frequenta o forum a muito tempo!Abraço e obrigado, obrigado mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

num fale obrigadovamu batalha!!! ta afim :( ehehehebrincadera....mas to falando serio do battlesua imagem fico irada maninho!!! e a pratica leva a perfeição!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamu ai demorou !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

num fale obrigadovamu batalha!!! ta afim :angry: ehehehebrincadera....mas to falando serio do battlesua imagem fico irada maninho!!! e a pratica leva a perfeição!!!

CAI PA DENTRO

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..boa Bomba!parabens você tem melhorando muito viu..brother..bom quando precisar so dizer oq?ah eq quando fizer battle..em grupo ....se quier estou dentro..falow amigofica com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..boa Bomba!parabens você tem melhorando muito viu..brother..bom quando precisar so dizer oq?ah eq quando fizer battle..em grupo ....se quier estou dentro..falow amigofica com Deus

Ai, Fabião, se já me ajudou várias vezes por e-mail quando nem conhecia a coluna! Acessa esse site http://www.juresa.com.br ai você irá lmbrar de mim e onde você me ajudou, cara te considero muito, valeu pela força! :) :) :) :) Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.