Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[SERGIO]

select ?

Recommended Posts

Boa Tarde Galerinha!Estou com um probleminha que esta dando um nó na minha cabeça, mas poder ser que alguém de você's já tiveram o mesmo problema e possam me ajudar ou simplesmente sibam como resolver. É o seguinte: tenho um página que faz um SELECT na tabela CP_NETDETFAT ordenando por ordem do CODSUB, mas agora tenho que ordenar por NOMETITULAR da CP_SEGURADO, já que que não tem o campo NOMETITULAR na CP_NETDETFAT. Mais ou menos eu sei que tenho que fazer um SELECT na tabela CP_SEGURADO pegando o NOMETITULAR de acordo com o CODSUB do primeiro SELECT. Vejam como estão os outros SELECT's logo abaixo: Desde já agradeço a costumeira atenção de todos.=o)if botao1 = "Centro de Custo" thenSet SELWEBFAT=Conn.Execute("select * from CP_NETDETFAT where CODSUB="&codigo&" AND MES="&mes&" AND ANO="&ano&" order by centro, codseg, sequen")end ifif botao1 = "Certificado" thenSet SELWEBFAT=Conn.Execute("select * from CP_NETDETFAT where CODSUB="&codigo&" AND MES="&mes&" AND ANO="&ano&" order by codseg, sequen")end if[]'s[sergio]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.