Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

locatelli

Links dinamicos

Recommended Posts

Salve Galera!Estava discutindo com um amigo meu sobre os linksdinamicos em php, que nos auxiliam atraves de aliaspara acessarmos links e quando modificarmos paginasde diretorios nao deixarmos links quebrados em nosso site! Maseu me pergunto, para que utilizarmos links dinamicos em PHP sepossuimos templates e o administrador de site do Dreamweaver e toda vez que modificarmos um link ou diretorio o Dream modificaautomaticamente para nós!!! Gostaria da opiniao de voces sobreesse assunto...T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só cara... acho que você esta confundindo as coisas...Link´s Dinâmicos são aqueles que são baseados em base de dados como access, mysql, sqlserver, oracle e etc...Assim você tem uma tabela com vários registros ai você quer mostrar em todas as paginas, ou entao quando você quer alterar algum registro.. e por ae vai...Quanto ao Template ele não é Dinamico.. pelo menos eu não usaria esta palavra para o mesmo. Ele apenas facilita a atualização de menus, tabelas, layout´s até mesmos link´s, porém não de forma dinamica...O que você pode fazer ainda é trabalhar com o Template e junto com o dinamismo de um bd.Espero ter ajudado...Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.