Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostrinkes

recordset

Recommended Posts

Olá....é o seguinte estou listado campos e dados destes campos.está tudo legalzinho o problema é que do jeito que estou fazendo lista todos os campos até o auto numeração.são ao todo 30 campos e seus valores...Existe uma forma de eu adquirir todos menos tres? ;) olha o codigo...'-------------------------------------------------------------------------------------<table border=1 width=500> <tr> <% Dim contadorcontador = 1 maxcol = 3 teste="SELECT * FROM LOJAS" tb.open teste,db,3,3 'do while not rs.eof For Each C In tb.Fields if contador <= maxcol then %> <td> <%Response.write (C.name)&" = "&(C.value) %></td> <% contador = contador + 1 else %> </tr> <tr> <td> <%Response.write (C.name)&" = "&(C.value) %></td> <% contador = 2 end if NEXTdo while contador <=maxcol%> <td>   </td> <% contador = contador + 1 loop %> </tr> </table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, tenta isso ae:

<%Set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection")db.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("banco.mdb")Set tb = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")%><table border="0" width="500" cellpadding="2" cellspacing="1" bgcolor="#000000"> <tr> <%teste="SELECT * FROM LOJAS" tb.open teste,db,3,3 For Each C In tb.FieldsIf C.Name = "Nome" or C.Name = "Sobrenome" or C.Name = "Apelido" Then 'Especifique os campos que você quer que apareça%><td bgcolor="#008000"><font face="verdana" color="#ffffff" size="2"><b><%Response.write(C.name)%></b></font></td><%End IfNEXT%></tr><%do while not tb.eof%><tr><%For Each C In tb.FieldsIf C.Name = "Nome" or C.Name = "Sobrenome" or C.Name = "Apelido" Then 'Especifique os campos que você quer que apareça%><td bgcolor="#FFFFFF"><font face="verdana" color="#000000" size="1"><%=tb(C.Name)%></font></td><%End IfNext%></tr><%tb.MoveNextLoop%> </table>
Valeuuu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.