Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

imagens ^_^

Recommended Posts

eu estava vem os battles na parte de desafio e adorei, nunca vinha visto isso!!! XD

só de bicão eu peguei algumas imagens e fiz esses trecos que vcs fazem nas imagens.

espero que autores não fiquem chateados. ^^'

1 - 2 - 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram show as iimagens...gostei mais da 2....assim chatiado eu num fico...mas na proxima pede :( relachaou melhor faça um battle com alguem !!!abraçosHyper

Compartilhar este post

Link para o post
hyperfast# só peguei as imagens na empolgação, por isso nem pedi...foi mal >< , quanto a battle já chamei meu namorado pra um (já que aqui vcs já são tudo experiente) hehe. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

hyperfast# só peguei as imagens na empolgação, por isso nem pedi...foi mal >< , quanto a battle já chamei meu namorado pra um (já que aqui vcs já são tudo experiente) hehe. ^^

Fala pro seu namorado se cadastra no forum ai agente acompanha a battle!!!

e num tem ssa de sermos experientes...somos todos iguais e suas imagens saum de alto nivel...se manda muito bem com vetor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fikei chateado pq naumfoi com ennhuma das minhas imgsmas tb meus grunges sao fodas de trabalhar em cima auhhuauhao VBA cunsiguiu a todo o customas tb apavoro violento assim como o Daw uhhuauhhuahuanoossaaaa como eu kiria uma namorada q manjasse de PS uhuhuhhuuhhuuhhuh

Compartilhar este post

Link para o post

HyperFast#vou ver se meu namo topa!^^ obrigada, nhaii mas eu enloqueço quando vejo que ainda tenho tanto o que aprender. mas espero que continue assim sempre ^^

Insider#brigada!! ; )

Suissa# hehehe, num intindi direito só a última parte. O.o hehe

quanto a namorada, você ensina pra ela depois. ^^

eu sempre ficava enchendo meu namo pra me ensinar...nossa já faz 3 anos... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.