jsp_dev 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2003 Olá! Já ouvi falar que o FireWorks gera HTML a partir de uma imagem, no caso o layout da página. Quebrando-as em partes e formando tabelas, porém nunca encontrei nada na internet sobre isso nem consegui fazer. Alguém sabe como se faz ???Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsp_dev 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 Olá!!Obrigado pelas dicas!! Estou utilizando a versão MX do Fireworks e já tinha tentando esse negócio de exportar html e update html sem sucesso.Minhas figuras devem ter algum tipo como objetos do Fireworks, por exemplo ?Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeison 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 meu pra exportar imagens com HTML é simples meu, é soh você utilzar a ferramenta slice tool, (procura na barra lah) e desenhar as formas que a imagem será picada. e batata. Exportar como (imagens e HTML) na hora de exportar...No site da Imasters mesmo tem, vai na seção de Fireworks que tem bastante coisa.Jeison Arenhart De Bastiani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsp_dev 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 Olá!O que eu quero é simplesmente desenhar um layout no FireWorks, e exportá-lo, ou seja, transformar aquele layout em html, com as figuras encaixadas perfeitamente dentro de tabelas. Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites