carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 dæ??? tudo bele galera?eu to tento um probleminha no flahs MX eu vou explicar o meu problema::é o seguinte eu tenho um circulo, e dentro desse circulo eu tenho outro circulo que esta bem proximo da borda do primeiro circulo, dai eu queria que o circulo numero 2 que é oq esta dentro do outro circulo, girasse com o eixo deslocado, eu entro no rotate e dai eu desloco o eixo, eu queria que ele desse uma volta com o eixo deslocado, eu crio o movimento mas dai quando eu vou ver naum dah certo ele faiz um movimento nada ve.eu jah tentei fazer de outros jeitos mais naum deu muito certo, alguem poderia me ajudar???tomara q você's tenham entendido...valew conto com vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Cara, como assim "movimento deslocado" ?? Não entendi direito... :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 você pode usar o "Motion Guide" . Peque esse exemplo e veja como se faz . MOTION GUIDE SOURCE Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 valew car eu vou ver se eu consigo...qualquer coisa eu posto de volta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 cara eu sei fazer isso...oq eu queria é que um circulo girasse em volta de si mesmo, mas com o eixo deslocado você entende??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites