Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

power-gospel

Estou querendo aprender a mexer com reflexo...

Recommended Posts

Boa noite! Sou novo aki nesse fórum. Hoje, no serviço, decidi aprender a mexer com reflexos, mas foi um fracasso. Queria fazer algo que tivesse muito reflexo...

Olhem o que saiu: http://www.startweb.com.br/testes/bola.jpg (não vale ri hheehhe).

Acho que o anel está até relativamente bom, mas o globo dentro do anel...uma negação.

Gostaria de saber se alguem tem sugestões. E se conhecem algum tutorial sobre reflexos e tal.

Grato,

Allan Aguiar Machado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Suissa!Vou tentar reproduzir a esfera q foi feita no tuto que você enviou e, depois, jogarei a tecnica na imagem que estou fazendo. Mas em relação ao anel, o que você achou???

Compartilhar este post

Link para o post

ah parte externa ta legalzinha soh falta o reflexo em si neh!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu entendi o q você quer, mas não consegui relacionar certo com a figura.O reflexo seria o q ?? Aquela pessoa no anel q está quase transparente?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Pheliz!Assim....eu, na verdade, não tenho muita coisa em mente relacionada a imagem que eu postei. Mas, na realidade, a ter noção de como fazer com que os reflexos deem impressao que o que tem no meio do anel seja algo do tipo uma esfera de vidro escura (nada a ver com o que eu kero fazer e com o que eu fiz [risos.]).O tutorial que o Suissa enviou jah dah para ter uma noção melhor e tal. Mas, se quiser dar alguma sugestão, Pheliz....seria de grande utilidade...valeu. Semana que vem devo estar postando a atual imagem com modificações.Ah! Estou gostando desse fórum..... parabens a todos pelo belo trabalho a beneficio do Forum imasters.=o)

Compartilhar este post

Link para o post

To sacando... o tutorial do Suissa vai te dar ajuda boa mesmo. Não tenho nenhum outro em mente não.E o fórum é show... galera manda bem... bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Pheliz!Deu para notar já o potencial da galera. Um dia chego lá...[risos.]Minha área é mais programação, mas sou fascinado também pelo design.Abração,Allan Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.