Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio sr. void

Recommended Posts

Void, obrigado por ter entrado em contato comigo pelo meu site.Você é um pouco afiado nas suas críticas né? Eu tb acho que falta "alguma coisa" no meu site, mas da próxima vez, diga o que é, tá bom? Quem sabe assim eu posso evoluir profissionalmente.Bom, que tal um desafio, eu e você, e com apenas 1 vencedor (proponho que o povo do Fórum avalie e vote.)Regras:Tema: WomanTempo de entrega: 3 diasDimensão: 720x400Duração: 4 roundsImagem JPG ou PNG.Aceita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa kero soh ver essa ta saindo faisca ja ehhehehheae Daw dexarola!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal!Controlem os animos, por favor!Tudo isso é um mal entendido, não é?! A intenção do battle não é um vencedor, mas sim o crescimento mutuo (pelo menos foi o que eu entendi). Não vamos transformar o forum numa guerrinha... Isso não é legal. A gente tem um clima tão bom aqui. É verdade que nesses últimos dias está um pouco "conturbado", mas o que devíamos fazer é colocar as coisas de volta nos eixos.Wizard, eu gosto muito do seu trabalho... você manda muito bem. Eu não sei o que o Void disse a você a respeito do seu site, mas isso é outra história. Mas não acho legal ficar trazendo essas coisas para o forum (se é esse o motivo dessa battle). Não me leve a mal, mas é que essa bagunça e essa falta de respeito que esta rolando no forum me entristece e acho que esse battle "com um vencedor" só vai provocar mais isso.Gente! Por favor prestem atenção no que estão fazendo! Aposto que todo mundo aqui gosta desse forúm e cada um está aqui por isso, se o forúm ficar "bagunçado" não adianta jogar a culpa no Fábio ou no Daw, pq tem muita gente provocando isso. O forum é de todos e por isso todos devem zelar por ele.Acho que o Void foi grosseiro no comentário com o Insider, mas isso já foi esclarecido no tópico (ou não!?)...Bom é isso... Esse meu post é apenas um apelo para que vcs se conscientizem e o forum volte ao normal.Abraços e desculpem qualquer coisa.Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyan falou e disse...e sim nos battle não há vencedores e sim crescimento mútuo.......Galera primeiro roupa suja se lava em casa!!!se o cara é afiado nas criticas...é i geito dele..ta certo q ele tem q aprende a manera assim como nós temos q aprender a tolerar........A grande filosofia oriental ja diz "Os inteligentes se calam!", sua superioridade se mostra no silêncio .....não acho legal haver esse tipo de competiçÃO aqui no fórum....o ego ia crescer demais!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei q aki eu encontraria mentes abertas q estão afin de evouluir.

uma crita nunca é boa c for construtiva pq sempre vai estar apontando um ponto q ñ está bom.

e ninguem gosta disso!

 

apartir de agora eu ñ vou fazer mais nenhuma, espero q cada um descubra sózinho os seus caminhos em função da auto avaliação.

 

em relação ao desafio c você está me disafiando o mais justo é eu escolher qual vai cer o desafio.

eai topa???

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei q aki eu encontraria mentes abertas q estão afin de evouluir.

uma crita nunca é boa c for construtiva pq sempre vai estar apontando um ponto q ñ está bom.

e ninguem gosta disso!

 

apartir de agora eu ñ vou fazer mais nenhuma, espero q cada um descubra sózinho os seus caminhos em função da auto avaliação.

 

em relação ao desafio c você está me disafiando o mais justo é eu escolher qual vai cer o desafio.

eai topa???

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Vai em frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou penssar e te do uma resposta ainda hoje!!

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal!Controlem os animos, por favor!Tudo isso é um mal entendido, não é?! A intenção do battle não é um vencedor, mas sim o crescimento mutuo (pelo menos foi o que eu entendi). Não vamos transformar o forum numa guerrinha... Isso não é legal. A gente tem um clima tão bom aqui. É verdade que nesses últimos dias está um pouco "conturbado", mas o que devíamos fazer é colocar as coisas de volta nos eixos.Wizard, eu gosto muito do seu trabalho... você manda muito bem. Eu não sei o que o Void disse a você a respeito do seu site, mas isso é outra história. Mas não acho legal ficar trazendo essas coisas para o forum (se é esse o motivo dessa battle). Não me leve a mal, mas é que essa bagunça e essa falta de respeito que esta rolando no forum me entristece e acho que esse battle "com um vencedor" só vai provocar mais isso.Gente! Por favor prestem atenção no que estão fazendo! Aposto que todo mundo aqui gosta desse forúm e cada um está aqui por isso, se o forúm ficar "bagunçado" não adianta jogar a culpa no Fábio ou no Daw, pq tem muita gente provocando isso. O forum é de todos e por isso todos devem zelar por ele.Acho que o Void foi grosseiro no comentário com o Insider, mas isso já foi esclarecido no tópico (ou não!?)...Bom é isso... Esse meu post é apenas um apelo para que vcs se conscientizem e o forum volte ao normal.Abraços e desculpem qualquer coisa.Nyan

Concordo, e acho que me expus mal. O que eu quis dizer, é que se temos algo a criticar, devemos mostrar isso no que sabemos fazer, e não simplesmente criticar. Sempre respeitei todos nesse fórum e procuro sempre ajudar quem está com dúvidas, e não tem porque ser desrespeitado do nada. Só quero duelar pessoal, não precisa ter um vencedor. Aqui a gente mostra do que é capaz fazendo e não falando.Abs.(obrigado Nyan, você me fez pensar um pouco melhor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o desafio é fazer o design de um site de e-commerce contendo duas paginas a home do site e uma pagina interna.

oq a loja vai vender é da escolha do duelista.

Restrições:

site para ser visualizado em 800x600

tem q ser leve isso quer dizer q vai ser implementado os designs em html para ver o menor

a implementação é em html ( quer dizer q c fosse um case real o site ia ser feito em html )

tb tem q facilitar o máximo a troca de cores do site inteiro!

definição de imagens ótima

os htmls tem q ser fiel as imagens

 

prazo:

as imagens até quarta de noite

os htmls até quinta de noite

 

votação :

sexta feira

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... só faltou ele pedir o site em CGI !! :ph34r: hehe mas quem pode pode quem não pode sesacode !! :P huhauauuaa :D :lol: <_< B) Fui !! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nyan falou e disse...e sim nos battle não há vencedores e sim crescimento mútuo.......Galera primeiro roupa suja se lava em casa!!!se o cara é afiado nas criticas...é i geito dele..ta certo q ele tem q aprende a manera assim como nós temos q aprender a tolerar........A grande filosofia oriental ja diz "Os inteligentes se calam!", sua superioridade se mostra no silêncio .....não acho legal haver esse tipo de competiçÃO aqui no fórum....o ego ia crescer demais!!![]'sHyper

eh "O homem fala; o burro discute e o sabio cala."aff pensei q seria de imagens pow Void ja ta correndo da raia?pede a interface de venda em assembly tb pa da uma incrementada auhhauhuahuahuuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só to pedindo versatibilidade!

 

antes ele vamos ter q fazer as imagens!

ai vai phtoshop!

 

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah tirem essa rixa num 1x1 no CS ehheheheaim_ak-colt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei q aki eu encontraria mentes abertas q estão afin de evouluir.

uma crita nunca é boa c for construtiva pq sempre vai estar apontando um ponto q ñ está bom.

e ninguem gosta disso!

 

apartir de agora eu ñ vou fazer mais nenhuma, espero q cada um descubra sózinho os seus caminhos em função da auto avaliação.

 

em relação ao desafio c você está me disafiando o mais justo é eu escolher qual vai cer o desafio.

eai topa???

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Tenho certeza de que não pensou errado!

Todos aqui estão dispostos a evoluir, críticas são smepre bem vindas, mas é necessário medir as palavras, entende?

 

Quer um exemplo? Entre no tópico do meu battle com o eduardojipa, veja as criticas contrutivas do Daw e do HyperFast em relação a minhas imagens. É assim que a coisa funciona, pode até ser seu jeito, mas você ser mais gentil é evoluir também... Não adianta ser um ótimo deisgner se o seu comportamento não é adequado.

 

Críticas você pode dar sempre, mas preste atenção as palavras, ok? Um dia eu fui nova aqui (e nem faz tanto tempo), não me arrependo, aliás adoro esse forum e com o tempo acredito que você vai aprender a gostar também.

 

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, e acho que me expus mal. O que eu quis dizer, é que se temos algo a criticar, devemos mostrar isso no que sabemos fazer, e não simplesmente criticar. Sempre respeitei todos nesse fórum e procuro sempre ajudar quem está com dúvidas, e não tem porque ser desrespeitado do nada. Só quero duelar pessoal, não precisa ter um vencedor. Aqui a gente mostra do que é capaz fazendo e não falando.Abs.(obrigado Nyan, você me fez pensar um pouco melhor)

Concordo plenamente com você Wizard! Críticas aleatórias não ajudam em nada, se não tiver uma sugestão de melhora! Fico feliz por minhas palavras terem sido úteis para você! Sempre admirei sua postura no forum, sabia que não ia decepcionar.Boa sorte! :) Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha home ta pronta!

 

Imagem Postada

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei! Super clean, sem poluição visual.Um design moderno e arrojado, parabéns!Abraços,NyanP.S.: você gosta de um mac, heim!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... falae pessoal, peguei esse topico só agora!

 

[b/Nyan[/b],

Simplesmente não tenho palavras para agradecer sua postura em seus topicos, tudo extremamente perfeito e deuma forma limpa a todos ... e o melhor de tudo, evitou que eu precisasse escrever uma mensagem daquele tamanho sobre o assunto! ;)

 

Wizard,

Tranquilo mano... sabia que você não era disso tinha certeza!

Só uma dica: (acho que vai me entender) Realmente não sei o que gouve na critica do Void em seu site mas acredito eu que se foi uma coisa off-forum e você ficou chateado deveria ser resolvida essa coisa off-forum mesmo saca mano? E aqui isso não deveria ser exposto ... é diferente se um usuario te chateasse aqui dentro do forum saca mano?

É isso, fiquei feliz em ver sua postura depois!

 

Void,

Segue aih mano participando conosaco e leia com atenção as palavras da Nyan!

Seu layout ficou show gostei muito ... eu curto imagens e layouts em preto e branco mas sempre fui criticado por isso, preste atenção!

 

[]s a todos! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff pensei q seria de imagens pow Void ja ta correndo da raia?

 

pede a interface de venda em assembly tb pa da uma incrementada auhhauhuahuahuuhaa

"pede a interface de venda em assembly tb pa da uma incrementada auhhauhuahuahuuhaa"

 

Boua... uahuahuahahahuah

Quero ver o duelo... kd as fotinhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.