Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

desafio sr. void

Recommended Posts

Ta meio fraquinho por ser um site de e-commerce... foge ao padrão, não mostra os produtos em questão já que venda por internet é venda por impulso!O estilo arroz feijão é o que vende, digo por experiência própria, pois trablho há 3 anos em um portal de e-commerce chamado de ShopFácil (http://www.shopfacil.com.br) a qual pertence ao Bradesco e a Scopus técnologia! Trabalho como consultor e gerente de contas, posso ser ruim com PS ainda, mas de B2C eu entendo....Entre nos sites dos grandes players do mercado tanto nacional quanto inter e constatará o que digo.Está muito bonito parabéns, mas não vende!!!! :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando c trata dos produtos da apple eu acho q ñ é por impulso pq são caros tem q ter certeza doq ta fazendo ao comprar algo assim. e tb ñ c compra um mac em qualquer lugar , então acho q por esses motivos eu pude fazer um design experimental na area de e-commerce!

pq o publico alvo ñ vai no site pra descobrir oq q ele vai comprar ele vai ja sabendo. agora c eu fosse fazer uma site de ropas como o www.brunominelli.com.br em q trabalho tem outra forma de verder o peixe. eu acho q depende do produto!

 

oq q você acha?????

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dexa eu enturmar :D

 

li a dicussoes e acho o seguinte:

 

void, você segue uma linha em design p/ web que é a que eu gosto, e prefiro seguir. sao bons seus trabalhos, gostei muito, mas sao para WEB.

Nos desafios de imagens vi suas criticas e nao as achei construtivas e sim um pouco acidas. Nao participei de nehum desafio pq ainda to olhando, estudando os estilos p/ pegar a forma e participar legal. nao é pq o seu "desafiante" segue um estilo que nao é o seu você deve desmerecer o seu trabalho/estilo. acho tb que se eu fosse participar de um, minha linha seria a clean, como a sua. mas to estudando p/ agregar outros estilos e participar, nao ficar defendendo minha linha como uma filosofia, religiao q tem q ser seguida e é melhor q as outras, acho isso.

 

sobre ESTE desafio, na boa acredito q na sua mudança do desafio para um website, acho q você ja tinha aquele layout pronto. ganhou tempo, enquanto o maluco wiz teria que quebrar a cuca e ficar sem tempo

 

posso estar errado, nao sei se mais alguém percebeu ou sentiu isso.

 

comente e tente ajudar, tente mudar seu estilo, ou permanecendo nele nao o ache melhor q os outros. nao quero treta, pelo amor de deus e tb nao me desafie hahaha :D

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ñ li em nehum lugar q os desafios são fixos apenas com fotos ou algo parecido pelo q li são de photoshop e como o nome diz são desafios cada um tem q se desafiar pra aprender algo. como você que esta só olhando para quando você achar q esta preparado participar certo???

 

quanto ao design eu fiz ele no mesmo dia usei frases q ja existem no site da apple ñ tive q pensar muito as imagens tb peguei la eu só fiz um design simples e coloquei o material.

 

sobre o tipo de desafio, eu gosto muito de fazer design e mesmo assim participei do desafio 14 e fiz a minha imagem em função da foto. eu acho q temos q tentar fazer o possivel pra vencermos nossos limites foi a primeira vez q eu fiz akele tipo de arte eu juro, pq eu dediquei os meus 3 anos de photoshop apenas pra fazer design de sites agora q eu to mudando um pouco.

 

muito obrigado.

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dexa eu enturmar :D

 

li a dicussoes e acho o seguinte:

 

void, você segue uma linha em design p/ web que é a que eu gosto, e prefiro seguir. sao bons seus trabalhos, gostei muito, mas sao para WEB.

Nos desafios de imagens vi suas criticas e nao as achei construtivas e sim um pouco acidas. Nao participei de nehum desafio pq ainda to olhando, estudando os estilos p/ pegar a forma e participar legal. nao é pq o seu "desafiante" segue um estilo que nao é o seu você deve desmerecer o seu trabalho/estilo. acho tb que se eu fosse participar de um, minha linha seria a clean, como a sua. mas to estudando p/ agregar outros estilos e participar, nao ficar defendendo minha linha como uma filosofia, religiao q tem q ser seguida e é melhor q as outras, acho isso.

 

sobre ESTE desafio, na boa acredito q na sua mudança do desafio para um website, acho q você ja tinha aquele layout pronto. ganhou tempo, enquanto o maluco wiz teria que quebrar a cuca e ficar sem tempo

 

posso estar errado, nao sei se mais alguém percebeu ou sentiu isso.

 

comente e tente ajudar, tente mudar seu estilo, ou permanecendo nele nao o ache melhor q os outros. nao quero treta, pelo amor de deus e tb nao me desafie hahaha :D

 

valeu

:D :D :D

 

Gostei do "Maluco Wiz"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai wizard você vai fazer o desafio, c ñ quiser pq tavez ñ seja tua area ñ como todo munto ta achando q ñ tem nada a ver com um desafio de photoshop tudo bem eu entendo mas diz alguma coisa ai!!

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai wizard você vai fazer o desafio, c ñ quiser pq tavez ñ seja tua area ñ como todo munto ta achando q ñ tem nada a ver com um desafio de photoshop tudo bem eu entendo mas diz alguma coisa ai!!

 

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

O prazo não era sexta???

 

...então, na quinta a noite eu posto minhas imagens.

 

Abs

 

Wiz "Crazy" Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem eu só perguntei pq você ñ disse nada!

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então VOID se o site fosse realmente da apple o site seria perfeito, (pois o comprador quer realmente ter a certeza que esta adquirindo um produto altentico e nessa hora o preço não importa a esse tipo de consumidor) mas se for de uma revenda, ai minha colocação caberia, pois mesmo sendo produtos "caros e expecíficos" o consumidor procura preço e promoções!p****, mas isso não está desmerecendo seu trabalho, ficou ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ñ disse q está desmerecendo o trabalho.

é q eu procuro fazer da melhor forma possivel.

 

thevoiddesign

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inton posta ela baraio!!!nóis qué ve!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aí está curioso para ver a minha home??? ela tá prontinha...

Posta a home logo, que coisa...to curiosaaaaa <_< :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha home ta pronta!

Olá meninos e meninas :lol: Sou nova no fórum e gostaria de participar dos desafios, como ainda estou aprendendo, por enquanto, vou ficar apenas observando, OK?Sei que ninguém pediu, mas vou postar minhas impressões sobre a imagem/site do Void e depois do Wizard...Bom, sobre o site de e-commerce do Void eu acho o seguinte:1. Pq você separou a palavra computador?? Isso, fica estéticamente feio. e pelo que vi em suas mensagens, estética é um fator que conta muito pra você.2. Aquela palavra Shop nao tem muito a ver, o menu está todo em português e nao tem mais nenhuma gíria. Acho que a palavra Produtos teria sido melhor aplicada, não!? Afinal a palavra Shop é uma giria que nós adaptamos diferente de um "derivado" como Hobby. Acho que tira a seriedade do produto. Fica uma coisa muito despojada... e o site náo é.Eu fico observando as coisas para tentar ajustar nas minhas depois... se eu viajei, é só falar. Bjus e até mais ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa kd vez mais brota garotas aki hehehheae pessoal vamu c inturmando pa td mundo c encontra lana COMDEX!!ae fico mto bom o site do Void p/ um site normal ou de alguma "filial" da Apple mas naum p/ um e-commercemas ta bunitohehehhehehhehehheseu iMaciadoae crazy wiz posta logo CARVALHO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lulis...

 

Seja bem vindA ao nosso fórum. Espero que possa compartilhar conhecimentos e ideias conosco além de participar do nosso forum de desafios a vontade.

 

Qualquer coisa é só falar que a galera aqui é 1000!

[]s :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lulis...Seja bem vindA ao nosso fórum. Espero que possa compartilhar conhecimentos e ideias conosco além de participar do nosso forum de desafios a vontade.Qualquer coisa é só falar que a galera aqui é 1000![]s ;)

:lol: Obrigadinha pelas boas vindas Daw ;) Tenho acompanhado o fórum a algum tempo... esses dias que me animei a fazer cadastro e tal... sei que o pessoal daqui é super!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.