Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dioguito

Iniciante Flash

Recommended Posts

Estou a começar .... prentendia alguma ajuda ??? Há sou português ... Um abraço para todos. Pretendia saber como posso ter/fazer um texto justificado em Flash 5 - É possivel ? como ? já enviei varios Email´s para o faleconosco@imasters.com.br e nada, porque ? HELP INICIANTE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bam-vindo, acredito que não seja possível justificar o texto no flash.Caso mas alguma dúvida ode mandar e-mail ou icq, se puder ajudarei com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo Dioquito!

Entao cara, acho q um bom modo de você começa a usa o Flash, é pegando a versão MX (pelo q eu entendi você tem a 5).

você pode passa a frequenta o forum com bastante frequencia, ir observando, perguntando a fazendo. Visitando sites com tutoriais, como o Ponto Flash, e o Truques e Dicas.

Se precisa a gente ta ai pra ajuda.

[]'s e ate mais !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo Dioquito!

Entao cara, acho q um bom modo de você começa a usa o Flash, é pegando a versão MX (pelo q eu entendi você tem a 5).

você pode passa a frequenta o forum com bastante frequencia, ir observando, perguntando a fazendo. Visitando sites com tutoriais, como o Ponto Flash{/URL], e o Truques e Dicas.

Se precisa a gente ta ai pra ajuda.

[]'s e ate mais !!! ;)

Obrigado. Já andei nesses sites e tenho aprendido assim, mas, as preciso de uma ajuda mais directa entendes e ainda bem que no fórum a malta é porreira um abraço para ti. Há tenho mesmo o Flash 5 é pena vou tentar arranjar o MX ...

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor q você faz Dioquito. A versão MX do Flash é muito mais completa. Ela oferece muito mais recursos doq as versões anteriores (obviamente).Qualquer coisa estamos ai.C ya ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.