Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dioguito

texto segue mouse ???

Recommended Posts

como posso fazer que no meu site um texto acompanhe sempre o mouse ??? aqui no imasters na parte de dicas esta lá o codigo fonte ... só que não sei onde coloco ??? obrigado pessoal pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aquilo que esta no site do iMasters é um JavaScript.No caso, se você for fazer em flash, você fará o seguinte:Crie um texto qualquer, transtorme-o em movie-clip(F8), e instancie-o como "texto" (sem aspas).Insira a seguinte action no primeiro frame da sua animação:

startDrag("texto", true);

Qualquer duvida pode fala.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai dioquito tome cuidado com esses lances de por alguma coisa ou trocar o cursor porque ele é come se fosse uma extensão do seu dado na tela , então imagine como seria você ter que escrever com uma parada no seu dedo te atrapalhando.Isso atrapalha a navegação.Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aquilo que esta no site do iMasters é um JavaScript.No caso, se você for fazer em flash, você fará o seguinte:Crie um texto qualquer, transtorme-o em movie-clip(F8), e instancie-o como "texto" (sem aspas).Insira a seguinte action no primeiro frame da sua animação:

startDrag("texto", true);

Qualquer duvida pode fala.[]'s
Bem, sou Português e não entendi o instancio-o, oque queres dizer com isso ???

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, se você usa o flash MX, na janela properties, qdo você seleciona seu movie-clip, vai te uma propriedade chamada INSTANCE(instancia). Nesse Instance, você coloca o nome de instancia que seu movie-clip irá receber.No caso do Flash 5, tem a propria janela chama Instance.Ok?![]'s e se precisa é so pergunta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, se você usa o flash MX, na janela properties, qdo você seleciona seu movie-clip, vai te uma propriedade chamada INSTANCE(instancia). Nesse Instance, você coloca o nome de instancia que seu movie-clip irá receber.No caso do Flash 5, tem a propria janela chama Instance.Ok?![]'s e se precisa é so pergunta. ;)

Ok resoltou, mais ou menos. É que o texto esta deslocado do ponteiro do rato(mouse) e sai fora do ecran(tela), amigo como posso resolver ??? Desculpa estar a maçalo, mas é que andei por varios lados a procura de ajuda e nada ninguem ajudava ninguem até achar / entrar em imaster, obrigado a todos e em especial a si Cable, um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O texto esta deslocado do ponteiro do mouse ?? como assim Dioquito ??Explica melhor ai pra mim pode te ajuda....se possivel manda um exemplo doq você fez cara....fica mais facil de te ajuda.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O texto esta deslocado do ponteiro do mouse ?? como assim Dioquito ??Explica melhor ai pra mim pode te ajuda....se possivel manda um exemplo doq você fez cara....fica mais facil de te ajuda.[]'s

É assim abri um filme novo coloquei meu nomecliquei com o lado direito do rato em cima do layeractioncliquei em + actionsstardragem target escrevi o que vocé mandouNão era assim ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.