MauricioMTS 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 Dae pessoas. Quero saber onde eu encontro plugins para "turbinar" o fireworks mx. Lembro que foi postado na coluna, dicas de "como turbinar seu fireworks", e na época não dei muita bola. Então la vai... alguém sabe onde conseguir bons plugins e.. como adicioná-los ao Fireworks?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 Olá, MaurícioMande-me um email com o seu endereço de email que lhe envio um artigo-tutorial (não sei como incluir um arquivo aqui!) que saiu no iMasters sobre o assunto, ok?Quanto a onde encontrar pluggins, não tenho certeza, mas acho que no site da Macromedia deve encontrar o que procura. Não se esqueça que pode usar os pluggins do PhotoShop também!Um abraço,Francisco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MauricioMTS 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 meu email é mauriciomts@pop.com.brentão, me mandem sites com plugins pro fireworka... abraços e valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites