Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

Problema

Recommended Posts

Amigos ...

Vou fazer um pedido meio estranho..

Gostaria que alguem fizesse um Layout para mim ver com um logotipo.. por ai vai completo só pra mim ter um ideia... num tenhu noção de como começar um layout.. :( :(

Tipo ja fui em varios sites... num tive isnpiração...!!! vlw a ajuda aew!! ;) :P ;)

Mais uma coisa

Imagem Postada

cmo faço esse feito eu ja vi um tuto desse mas num lembro onde :( :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom jeito de começar é desenhar como você o quer no papel e aí depois é só fazer no PS.

você teria q dar as características de como quer pra galera ter noção pra fazer... tipo, cor, tamanho, estilo (futurista, desenho, etc.), e outras coisas... fora características do logo tb.

E essa figura q você postou está nessa página aqui, estava em um outro tópico aqui no fórum.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa faaala MaKai...

Seguinte, experimente ver o forum de avaliação e analisar os layouts que a galera lá posta para serem avaliados... dará uma inspiração legal.

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

e depois se você precisar de alguma ajda pra melhorar seu layout abre u tópico no BrainStorm que nós te ajudaremos com o maior prazer!!!=P[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

pow, acho meio q um abuso neh naum??? :D pow, começa a navegar pela web, se inspirar em exemplos, sempre se baseando, naum copiando. passeia pelo forum q com certeza você terá ideias, pq o pessoal aki capricha legal. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.