Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

navegador

Desabilitar Salvar Como

Recommended Posts

Olá Pessoal,tenho um script que desabilita o botão direito e código fonte, no entanto, gostaria de um script que desabilitasse o "salvar como".Agradeço desde já,Alexandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,tenho um script que desabilita o botão direito e código fonte, no entanto, gostaria de um script que desabilitasse o "salvar como".Agradeço desde já,Alexandro.

pois ehsempre quiz achar um esquema que desabilita....alguem sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns aí na internet mas NUNCA é 100% eficaz! Funciona em um outro browser, mas não em todos!A propósito, desabilitar botões/menu do browser nunca vi! B)

não digo desabilitar os botões etc....mas ex...se o cara da um "arquivo/salavar como" (firefox e ie)ele vai salvando mais depois da erro.. deve ter algo assim neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como desabilitar botoes do browser.Não vejo motivo pra bloquear alguém de ver o código fonte (qualquer um com um conhecimentozinho de internet conseguirá ve-lo, mesmo que você bloqueie).Porém se quiserem insistir nisto, gere a página através de javascript. Coloque todo o conteúdo dela dentro de um document.write que aí, na hora de salvar só irá aparecer o document.write.Não será impossível o cara recuperar o fonte, porém dará trabalho.Assim como dará trabalho pra você colocar tudo no document.write.Telvez dê certo essas idéia minha aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.