andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 É isso ae galera, quem nunca quiz saber como é o local que os outros tarbalham em : escritorios, quartos e etc..esse topico aqui e pra vocês anexarem fotos de seu ambiente como maquina que usa aparelhos de impressor, scanner e etc... (em fim fotos de onde você fica trabalhando)Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 eu ñ tenho como tirar uma foto, mas posso te dar uma idéia.um quarto pequeno, com uma cama, uma escrivaninha, um armário, um som e um rack de computador.neste rack tem um computador (óbvio!) e uma pequena pilha de CD's bagunçados, fora coisas espalhadas no chão e etc.eu uso p trabalhar um micro AMD K6II 533 (o melhor q eu tenho ;) :D ) com windows .net enterprise.acho q dah p você ter uma idéia.... mas se você postou este tópico aqui só pra ver fotos engraçadas, vai ser meio difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 po ja vi um site que o cara colcoa as fotos de onde ele trabalhava era irado um ibook numa mesa f*** com 1 gravador extero e uma luminaria 3d Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Tipo...posta ae pra gente vê também! ;) [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2003 posta ae o que ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2003 posta ae o que ? O endereço do site que você falou antes... :( [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 UM K6-2 350MHZ , EPSON, SCANNER GENIUS "queimado", WEB CAM GO, MODEM PARKS EM CIMA DO SCANNER, COPOS , CHICARAS E CINZERIO "por cima da mesa", REVISTAS, CD'S, CABOS, CANETAS, PAPEIS, CHAVE DE FENDA, NEOSALDINA "pra dor de cabeça", CARTEIRA DE CIGARRO, ESQUEIRO, CELULAR, JOISTICK, DISQUETES, MINHA CAMA, LIVROS, ALGUNS MOSQUITOS "enchendo o saco", MOEDAS, UMA FORMIGA NA PAREDE "nao sei oq ela ta fazendo ali" , TOALHA MOLHADA EM CIMA DA CAMA, CARTAO TELEFONICO, MEU TAMAGOSHI "brincadeira", RELOGIO, CALCULADORA, AGENDA, LENÇO DE PAPEL, UM CLIPS, UMA FLANELA, KIT PRIMEIROS SOCORROS "KKKKK", UMA SACOLA DE SUPERMERCADO, GRAMPEADOR, ALICATE DE CORTA UNHA, UMA CADEIRA E EU!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK............KKKKKKKKKKKKKKKKKK :o :o :) :unsure: B) :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Julho 29, 2003 E EUUé!?!? Sobrou espaço? :D :D ;) Aqui no escritório é assim: P4 1700mhz, 512mb ddr-rambus, g-force4 32mb, gravadora HP externa em cima da CPU (um monstro de 4 baias), scanner HP (bichado), jornais de informática, copão de café, monitor samsung 753df, caixinhas creative, teclado, telefone, disquetes, cds, caneta "bic", "perfex" (ó o merchandise), relatórios de projetos, desenhos de projetos, um mousezinho logitech 2 botões(tá na hora de trocar). E no espacinho que sobra: eu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2003 Cara achei muito bom esse topico da para dar muitas risadas... kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 po isso msm galerapostem a simg ae pra darmos umas risadasvamso descontraria um pouco tambem neAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites