Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Na hora de inserir textos

Recommended Posts

Pessoal,Minha dúvida é a seguinte...sempre que vou editar um texto, em uma imagem, tenho um grava problema da formação da área do texto, pois, digamos que eu preparo uma figura de 400x200pxs...bem, nesta figura, insiro uma camada de texto...só que eu digito o texto, mas ele NÃO obedece ao tamanho da figura...para ele ficar em 400x200 tenho que ir na base do mouse e teclado...agora a pergunta:- tem como eu travar o tamanho da imagem, ou formatar, para que SEMPRE ao trabalhar com um texto, ele fique limitado ou formatado sempra no tamanho da célula!? Digamos que eu nesta mesma imagem, justifico o texto a direita, ou centro ou esquerda, bem, ele NUNCA fica exato...sempre fica deslocado da area da imagem...espero que entendam esta dúvida, se está confuso de entender, posso preparar umas imagens pra ilustrar aqui...mas a tarde...Era isto ;) !!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu entendi mas acho q nÃo sei mto bem o q responder.Mas sei q com a ferramenta de texto selecionada, você pode fazer tipo q nem a ferramenta de seleção é um quadrado, você clica e segura o botão esquerdoe arrasta pra formar um quadrado, aí o tamanho desse quadrado será até onde o texto vai ficar. Tente isso, talvez dê, não sei, não testei....Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pheliz!!!Isto já ajudou bastante...para terminar completamente com minha dúvida, queria mesmo era ter como determinar o tamanho do quadro, inserindo as coordenadas, como fazemos ao dar o tamanho de uma nova imagem, só que na camada de texto...e, não usando o mouse para determinar o tamanho deste quadro!!!Mas, valew mesmo!!! :D [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae inPHELIZ mano hehe mandou bem...

Kalder, o alinhamento que você fala que o programa oferece não é em relação a imagem e sim ao proprio texto. Por exemplo, quando o texto tem mais de uma linha... repare só, elas se alinham conforme você escolher lá! Saca?

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.